Maria Luiza 💫
Eu tô surtando, ainda não acredito que tô em Paris, o Fael não existe cara, apareceu do nada em Londres e agora me trouxe pra Paris.
Transamos pra caramba desde a hora que agente chegou, pedimos comida, tava morrendo de fome, depois de comer, Fael falou pra eu me arrumar que ele tinha outra surpresa pra mim, nossa esse homem não para de inventar surpresas.
Fael deu uma saída e eu fui me arrumar, terminei de me arrumar e fiquei esperando ele chegar, ele mandou msg pra eu descer que ele já estava lá em baixo esperando. Entramos no carro e saímos pra algum lugar que eu ainda não sabia onde era, aqui já estava noite, paramos perto da torre Eiffel, saimos do carro e o Fael me levou pra um lugar próximo a torre, eu não tô acreditando que ele vai fazer isso aqui, eu vou dá um troço gente, não aguento isso não.
Tinha várias pétalas de rosas no chão formando um coração ele me levou pra dento do coração e se ajoelhou na minha frente tirando uma caixinha do bolso.Coringa: Maria Luiza aceita ser minha namorada? - fala me olhando com a caixinha aberta e um sorriso no rosto.
Tem como não amar esse homem, essa hora as lágrimas já estavam caindo horrores do meu rosto.
Malu: claro que aceito - falo em meio as lágrimas.
Ele pega minha mão e coloca um anel lindo, simples e ao mesmo tempo delicado, muito minha cara, com certeza isso tem dedo do Andrey.
Coringa: te amo Maria Luiza - fala abraçando e me beija.
Malu: tbm te amo Fael - falo quando paramos o beijo, cara ainda não tô acreditando que isso é real mesmo - falo ainda em estase.
Coringa: já era pra eu ter feito isso faz tempo, mas queria que fosse um bagulho especial, diferente tá ligada.
Malu: vc não existe cara, sou a mulher mais sortuda do mundo, tenho o melhor namorado - falo abraçada no pescoço dele.
Coringa: eu que tenho sorte de ter a melhor mulher do mundo do meu lado.
Tirei uma foto e postei.
@Malu_antunes.
Agora é oficial estou namorando, te amo @coringa_2✔️ 💍❤️.
Na mesma hora começou a aparecer vários comentários, até a página de fofoca da rocinha, gente como eles tem meu insta.
Coringa me chamou pra tirar uma foto com ele e postou tbm e me marcou na foto.
@coringa_2✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...