Maria Luiza 💫
Nunca imaginei que viver o meu sonho seria tão difícil, deixar meus amigos e o cara que eu amo é tão complicado, não vou fazer ele ficar preso a mim, tenho consciência que ele pode ficar com qualquer pessoa, ele não me deve fidelidade, mas isso dói pra caramba.
Depois de mais de 12 horas dentro desse avião, enfim cheguei em Londres, desembarquei, peguei minhas malas e fui pegar um táxi.
Coloquei meu inglês meia boca pra jogo e consegui pegar um táxi que vai me deixar no alojamento, pelo que me passaram vou dividir a casa com mais dois colegas que no caso já estão aqui, e os dois são brasileiros o que é ótimo pra mim pq falar inglês o tempo todo é complicado.
O carro parou em um prédio lindo, tudo aqui é lindo demais, ele me ajudou com as malas e fui pra recepção entreguei meus documentos eles falaram onde era meu quarto e me entregaram uma chave.
Subi pro quarto, as malas eles levam achei isso ótimo tava muito pesada, antes de entrar no quarto bati na porta vai que o povo se assusta, abri a porta e não vi ninguém, aqui por dentro é mais lindo do que por fora, filmei tudo pra mandar para Andrey ele vai surtar e a Maitê tbm.
Olhei tudo pelo apartamento era bem grande por sinal, só não entrei nos quartos pq é falta de privacidade, vou esperar alguém chegar, alguém toca a campainha e era o moço com as malas, coloco tudo pra dentro e agradeço, fico sentada no sofá mexendo no Cel até alguém aparecer.
Um tempo depois uma garota muito bonita entra, se assusta um pouco ao me ver, mas logo olha para as malas e entende.
X: olá, sou a Liz prazer em conhecê-la - estende a mão em cumprimento.
Malu: oi sou a Maria Luiza mas pode me chamar de Malu, satisfação em te conhecer - devolvo o cumprimento.
Liz: que bom que todos nessa casa é brasileiro, ninguém merece falar inglês o tempo todo, as vezes até esqueço que falo português - fala sorrindo - a maioria do pessoal da faculdade fica nesse prédio, nesse apartamento somos eu e o Pedro e agora vc, Pedro é um cara legal vc vai gostar dele, daqui a pouco chega aí - fala simpática.
Malu: obrigada pela recepção, é ótimo achar pessoas que fala português aqui, meu inglês não é dos melhores fiz curso faz um tempão e só agora estou colocando em prática.
Liz: não se preocupa com isso, vc vai falar tanto inglês aqui que em uma semana vai tá craque, de qual lugar do Brasil vc é?
Malu: sou do Rio de janeiro e vc?
Liz: sou de são Paulo, na verdade minha mãe é brasileira e meu pai chinês, eu nasci no Brasil então sou brasileira - dá um sorriso - o Pedro tbm é de são Paulo, na faculdade tem muitos brasileiros por conta das bolsas de estudo e outros pq tem papai e mamãe pra bancar.
Malu: por isso os olhos esticado, é começo amanhã, onde é meu quarto?
Liz: aquele ali - aponta - troca o fuso horário do seu celular pra não confundir, saimos pra faculdade as 8 da manhã no horário daqui, vai descansar pq a noite vai ser um pouco curta para vc.
Malu: obrigada, é tinha esquecido disso - dou um meio sorriso.
A Liz parece bem legal é muito simpática, ela me ajudou a levar as malas pro quarto, amanhã eu arrumo tudo, só tomei um banho, vesti um baby Doll e deitei na cama, mandei msg pros meus amigos e pro coringa avisando que já tinha chegado, troquei o fuso horário do Cel e coloquei pra despertar e fui tentar dormir.
....
Acordei com o despertador do Cel, não consegui dormir quase nada, vai ser complicado me adaptar aqui mas uma hora vou conseguir, levantei ainda cheia de sono fui pro banheiro fiz xixi, fiz minha higiene, tomei um banho frio pra ver se desperto me enrolei na toalha e fui pegar uma roupa que ainda estava na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...