Maria Luiza 💫
Coringa me convidou pra ir em uma reunião com ele, caramba não tenho muita roupa de luxo pq não gosto muito do estilo, mas tenho um preto que acho que vai servir pra ocasião. Pedi para sair mais cedo do trabalho, aproveito e passo em um salão para fazer uma hidratação no cabelo que já tem um tempinho que não faço.
Saio do salão e vou direto para casa, chego em casa vou para o meu quarto, tomo um banho, saio do banheiro enrolada na toalha, pego minha roupa e uma calcinha preta,visto e chamo a Tainá para me ajudar com a maquiagem e o cabelo.
Quando estou finalizando a make, coringa avisa que na tá vindo, falo que já estou terminando de me arrumar, não demora muito ele liga avisando que já está na frente do condomínio, vou calçar meu salto e saio. Coringa sempre consegue me deixar constrangida, ele me ajudou a entrar no carro e fomos para bendita reunião.
Chegamos no local e as pessoas não tiravam os olhos da gente, logo se aproximou uns homens que começaram a fazer várias perguntas, pelo que o coringa tinha me falado eles dão os chefes do CV, entendo alguma coisa de facção? Não, mas tô aqui. Depois de responder várias perguntas e quase mandar o tal do Pc pra casa do caralho fomos para uma mesa, coringa me deixou sentada e saiu para pegar comida, ótimo já tô morrendo de fome, foi só o coringa sair e lá vem o encosto.
Pc: posso fazer companhia a senhorita? - fala parando a minha frente.
Malu: não obrigada, meu acompanhante Jajá está de volta, seria inconveniente da sua parte está sentado a mesa de um casal não acha?
Pc: não me importo - fala se sentando ao meu lado - vc e o coringa se conheceram no morro mesmo?
Malu: já respondi essa pergunta - falo já sem paciência.
Pc: acho que vc é muito mulherão para um moleque como o coringa, nunca pensou em ficar com um cara mais experiente.
Malu: discordo completamente de vc, não acho coringa um moleque, muito pelo contrário ele é um homem e tanto se é que vc me entende - falo com um certo deboche - mas estou com ele não só por isso, ele é um homem visionário ao contrário do que demostra ser, mas é bom assim, confunde os tolos - dou uma piscada pra ele.
Pc: vc ainda não conhece o coringa como eu conheço, mas se mudar de ideia tô por aqui - fala vendo o coringa se aproximando com os pratos nas mãos.
Coringa: atrapalho alguma coisa? - fala de cara fechada.
Malu: imagina amor, tava te esperando - dou um meio sorriso.
Pc: um prazer conversar contigo Maria Luiza, agente se ver por aí - se levanta e sai.
Malu: que cara insuportável, quase mando ir pra casa do caralho - falo sem paciência.
Coringa: não vou com a cara desse cara, é um grande filho da puta, o que ele queria com vc? - fala colocando os pratos na mesa.
Malu: ficar dando em cima de mim e falando o quanto vc é moleque e várias coisas sem importância - falo revirando os olhos.
Coringa: achei que tava se divertindo com ele, até deu uma piscada de olho - fala irônico.
Malu: tá com ciúmes amor - falo debochada- fica não vida, só tenho olhos para vc.
Coringa: brinca muito dona Maria Luiza.
Ficamos um tempinho ali comendo e conversando, até o coringa junto com alguns homens ir para uma sala, fiquei mechendo no Cel até umas mulheres se aproximar.
X: vc é a nova namorada do coringa? - fala simpática - satisfação Vanessa, sou esposa do Grego e essas são minhas filhas Mariana e Victoria - fala se apresentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...