A Criação De Tudo

47 8 7
                                    

Á muito tempo atrás, aproximadamente 50 mil anos no passado, tudo o que conhecemos se consistia em apenas uma coisa: Trevas. Não existia luz, vida, sequer um resquício de construção, apenas escuridão, e claro, os governadores de tudo, os Seres Cósmicos Multiversais.

Esses seres, então, usando seu infinito poder, resolveram criar tudo o que existe na atualidade, e assim foi. Foi feito o Omniverso, o centro de tudo, constituído por 100 Multiversos, cada multiverso contendo 100 milhões de Universos, que por sua vez, eram feitos de galáxias, planetas, sistemas solares, estrelas, entre outros corpos celestes.

Cada Ser Cósmico Multiversal ficou responsável por tomar de conta de 1 Multiverso, cabe a ele garantir o desenvolvimento saudável das criaturas deste local, assim, foi criado o Multiverso comandado pelo The Creature, onde lá iria se formar a maior ameaça de todas, perigosa até mesmo para os comandantes de tudo.

Neste multiverso específico, num específico universo, de um específico sistema solar em um específico planeta, foram geradas 2 espécies de seres vivos, os Seres Humanos, e os Brawlters, além dos animais e plantas, cada ser vivo que habita em qualquer multiverso foi criado pelo governador da área, nada foi feito por acaso.

Neste pequeno planeta, comandado pelas duas raças predominantes, a paz reinava durante séculos, até que um dia, tudo mudou.

Os humanos aos poucos foram encerrando seus laços de amizade com os Brawlters, e os vínculos afetivos entre eles ficaram cada vez mais deteriorados, um sentimento de inveja e raiva foi tomando o coração dos seres humanos, pelo simples fato dos Brawlters não serem humanos, possuírem alguns poderes excepcionais, porém, nada que não se iguale muito às capacidades de um humano, algo mais como, um pouco de força extra, velocidade, resistência adicional e agilidade, entre outros atributos físicos, as diferenças eram poucas, mas suficientes para causarem incômodo aos humanos.

Certo dia, o impossível aconteceu, uma relação entre um Brawlter, e um humano, escondido, pois as duas raças não se misturavam, porém quando descobertos, ambos os dois foram executados em praça pública acusados de traição, e isso foi o suficiente para quebrar de vez todos os laços entre as duas raças, e gerando uma grande guerra entre elas.

Essa guerra se estendeu durante meses, até anos, mas mesmo os Brawlters sendo um pouco mais fortes, os humanos prevaleceram e expulsaram-nos para fora das vilas e cidades, para regiões remotas como montanhas e florestas, obrigados a viverem às escondidas, os Brawlters não tiveram opção a não ser se isolar o mais longe o possível.

Apesar do motivo desta guerra já haver sido morto, o fruto desta razão ainda estava entre eles, o certo descobrimento da traição apenas foi achado 1 ano depois do ato criminoso, e por ventura, o bebê da relação se desenvolveu bem, pois era parte Humano, e parte Brawlter, sendo mais conhecido, como um Híbrido.
E para a infelicidade de todos, ou felicidade, o fruto foi duplo, e os irmãos híbridos que por sinal era de sexos opostos vagaram perdidos pelo mundo hostil a procura de sobrevivência.

Muitos anos se passaram desde a grande guerra que colocou um fim na amizade das raças, os Brawlters porém se desenvolveram bastante em questões culturais e de sua própria raça, antes, apenas uma classe podia ser categorizada aos mesmos, agora com o passar das gerações, categorias como raros, épicos, míticos e lendários deram origem aos seres mais poderosos do mundo.

Assim, 1500 anos depois da grande guerra, nasce o primeiro Brawlter de classe lendária, o que seria o marco principal para a talvez retomada dos territórios Brawlterianos e a improvável aliança entre as raças novamente.

Muito tempo se passou e a classe lendária logo prosperou e se tornou de longe a tribo mais poderosa de todas, porém, cada classe possuía divisões internas, as classes tinham tribos divididas, mas que compartilhavam a mesma categoria.

Desse modo, 4 tribos da classe lendária se desenvolveram no topo das montanhas da Ásia: os Largatis, os Areiânos, os Crowns, e os Spikes, todos sendo meio-irmãos por serem da mesma classe.

Uma tribo porém havia de se destacar entre as demais, e 15 anos depois foi o que aconteceu, a tribo Largatis com seu poderoso líder Bo, cresceu e prosperou entre as demais, e foi exatamente nesta tribo, que nasceu o protagonista da nossa história: Leonardo Lofftório XII, mais conhecido como, Leon.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora