No fundo de uma cela fria, estavam eles na solidão, a alegria e esperança tinham ido embora, eles esperavam a hora da execução, os garotos sofrendo ali desesperados, o prato molhava seus rostos, pois naquela ocasião eles tentaram, mas falharam, o lamento então tomou conta de todos, desde o menor até o maior, e cada um se culpava por não terem conseguido atingir seu objetivo.
-Leon: Isso é culpa minha, se eu não tivesse nos levado para este lugar sombrio e perigoso, nada disso teria acontecido.
-Elfo: Não, isso é culpa minha, se eu tivesse resisto à aquela fraqueza, nada disso teria acontecido.
-Rosk: A culpa é minha, se eu não tão fraco e frágil, nada disso teria acontecido.
-Silwer: Se eu não tivesse desmaiado com tanta facilidade, nada disso teria acontecido.
-Trannel: Por favor parem com isso... a culpa é de nós todos, até por que estávamos lutando juntos..
-Silwer: O que vamos fazer agora? Estamos completamente confinados neste lugar.
-Rosk: Mesmo se tentarmos não vamos escapar.
Leon então se lembra das palavras de seu pai, que lhe deram forças para derrotar a Hettos.
-Leon: Pessoal, eu escapei desse lugar uma vez com uma simples menina, estamos juntos e certamente iremos fugir também.
-Elfo: Você está falando da menina morta que vocês encontraram?
-Silwer: Já disse que ela não morreu, aquele crânio é falso.
-Trannel: Estamos aqui por causa dela, agora vamos ter o mesmo destino de alguém que nunca sequer conhecemos!
-Leon: Eu nem tive a chance de sequer perguntar o nome dela...
-Silwer: Mas que coisa...
Rosk se vira para o lado, e conversa com alguém que estava junto dele.
-Rosk: Oi amiguinha, como você está? Também está presa?
-Menina: ...
-Rosk: Oh, entendo, é triste a situação.
-Elfo: Tá tendo ataque de esquizofrenia mano?.. tá conversando sozinho..
-Rosk: Tem uma garotinha aqui presa junto de mim.
-Trannel: Quem?
-Rosk: Não sei ela não quer falar.
Rosk então cria uma pequena chama que clareia o lugar, e a menina se mostra ser a Sky.
-Rosk: Own que fofinha, qual é seu nome garotinha?
-Sky: Saia de perto de mim por favor...
-Silwer: Se a gente pudesse ver quem é.
Leon reconhece essa voz instantaneamente, e chama pelo seu nome.
-Leon: Sky?.
Ela abre seus olhos, e parece se lembrar de algo.A cabeça de Sky se transforma em um mundo de várias lembranças, e o que acontece a partir daqui, é o que havia acontecido no momento em que eles se encontraram à meses atrás nesta prisão.
-Sky: Oh, você está bem? Aqui, deixe-me te ajudar, Leon, huh? É um nome bonito.
-Leon: ...
-Sky: Eu sou Sky, eu vi o que ela fez com você, mas não fique triste, eu vou dar um jeito da gente escapar.
Sky então acaricia a cabeça de Leon, como alguém da sua própria família, o menino se sente seguro, e calmo.
-Sky: Ela pode retornar a qualquer momento, precisamos sair daqui rápido.
-Leon: Mas... e se ela voltar.. ela vai me torturar denovo e...
Sky o abraça, e o conforta.
-Sky: Eu vou estar aqui para te proteger, não se preocupe, eu não vou deixar que aquele monstro machuque você.As memórias param e a mente de Sky volta a realidade.
-Sky: Leon?.
-Leon: Você... você está viva!!!
-Rosk: Então é essa a famosa menina de quem você tanto falou?
-Trannel: Ué, como você sabe o nome dela?
-Silwer: Não seja besta Trannel, você esqueceu que ele tem Alzheimer?
-Trannel: Com 12 anos?...
-Sky: Oh.. Leon.. eu sabia que você iria voltar pra me salvar...
Eles conversam, apesar de estarem em celas separadas, é como se estivessem no mesmo lugar.
-Leon: Me perdoe por demorar tanto tempo...
-Sky: Está tudo bem! Mas você está preso denovo agora.. a verdadeira culpada disso tudo sou eu.
Todos ali ficam comovidos pela conversa.
-Leon: Eu sei, mas, lutamos até agora para te salvar, juntos, e não vamos parar até não sairmos daqui os seis!
-Elfo: Como vamos escapar seu tolo? Essas celas foram projetadas especialmente para derer nossos poderes.
-Sky: Sim, mas esta cela em que estou não foi feita para me deter!
-Rosk: Qual o seu plano pequena?
-Sky: Você pode fortalecer o meu corpo?
-Rosk: Oh, claro.
-Sky: Se vocês puderem ajudar também.
-Leon: Eu não tenho magia.
Silwer pega um punhado de areia, e joga de uma cela para a outra através das grades.
-Silwer: Espero que ajude.
Rosk pega a areia.
-Rosk: Pois bem, isso vai doer um pouco mas se é isto que quer.
-Sky: Use todo o seu poder em mim.
-Trannel: O que vocês vão fazer?
Rosk então mira as mãos em Sky, mas inutilmente, seus poderes são completamente consumidos.
-Rosk: Não consigo.. esta cela suga os meus poderes.
Sky se senta no chão, e perde toda a esperança, até mesmo começando a chorar.
-Leon: Ah, não chore por favor! Nós vamos dar um jeito.
-Trannel: É melhor se apressarem, eu estou sentindo que alguém está chegando aqui.
Leon então tenta pensar em algo.
Ele olha para cima, suspira, entende que está em uma situação em que cada segundo vale, e para.
-Leon: Oh papai Bo, o que eu faço?...
-Elfo: Cara você não está vendo esse buraquinho na sua cela?
-Leon: Que?
Sky ergue os olhos.
-Sky: Ahh, esta.. esta é a mesma cela em que fomos presos da última vez!
-Silwer: Caraca, qual é a chance?
-Trannel: Roteiro meu parceiro🫥
-Leon: Sendo roteiro ou não, eu sei como sair daqui.
Leon então como feito da última vez, se agacha pelo buraco e passa com tanta facilidade quanto da primeira vez, e logo consegue sair.
-Leon: Estou livre!
-Silwer: Deixa pra cantar vitória depois, liberta a gent-
Então, Hettos retorna.
-Hettos: Você....
Leon toma um susto, e olha para trás, a encarando.
-Leon: Mas como?! Eu pensei que...
-Hettos: Eu sempre retorno! E olha só! Temos novos convidados aqui...
Leon fica com bastante medo, pois estava sozinho nessa, seus amigos não poderiam ajudar em nada.
-Hettos: Chegou a hora de acabar com isso, e como você conseguiu escapar?
-Leon: Eu sempre retorno, e olha só, demos uma surra no seu amiguinho gelado.
O Chefe então retorna, e fica atrás dela.
-Trannel: Leon, acho melhor você sair daí.
-Leon: E deixar vocês sozinhos?! Nem pensar!
-Silwer: Cara sai daqui! Foge pela sua vida! Você não dá cabo deles nem aqui nem na China!
-Chefe: Dê ouvidos aos seus amigos, rapaz, iremos cuidar muito bem deles aqui.
Ele então cria uma estaca pontiaguda de gelo.
Sky encara Leon, com os olhos cheios de lágrimas.
-Sky: Leon?... você veio até aqui, para nos abandonar agora?...
-Elfo: Não fala besteira garota, vamos todos morrer de qualquer forma mesmo.
-Rosk: Leon, escuta eles, a gente dá um jeito!
-Silwer: Que jeito?-
-Hettos: Se você ficar, iremos matar você e os seus amigos, se você fugir, apenas eles irão morrer, acho que está mais do que claro a decisão que você deve tomar.
-Chefe: Fuja enquanto estamos te dando a oportunidade, pequeno gafanhoto.
-Trannel: Leon, já chega de resistir, se você não vai embora, pelo menos se entrega logo pra gente morrer junto.
-Leon: Não.
-Hettos: Pois bem, eu deixo você destruir ele, sei que está com vontade.
-Chefe: Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.