Silwer

3 2 0
                                    

Estão são as informações pessoais de Silwer, o último a entrar na sala, após Rosk e Trannel, algumas horas depois da mesma haver sido criada.

Silwer é praticamente irmão de Leon, assim como Rosk e Trannel, Silwer é um Brawlter, que também morava nas montanhas, e sua classe é lendária, da tribo dos Areiânos, a última na lista dos lendários mais poderosos.

Silwer tem poderes tão refinados quanto os de Leon, seu corpo apesar de sonolento, é extremamente resistente, e o mesmo quando está acordado é bastante ágil. Suas habilidades se baseiam no controle total do elemento terra, mais especificamente a areia, Silwer pode manipular qualquer tipo de areia como bem entender, criando objetos de areia, construções de todo tamanho, até mesmo uma poderosa tempestade de areia que o deixa praticamente invisível, lhe dando inúmeras vantagens sobre o adversário, ele também pode permitir que apenas seus amigos utilizem a sua tempestade de areia para seus benefícios, ficando invisíveis junto dele, e não sofrendo os danos que outra pessoa normalmente sofreria dentro de um fenômeno natural tão pdoeroso como esse.

O motivo dele ter aparecido lá, foi o fato de que ele foi banido da sua aldeia, pelo simples motivo da sua doença, Silwer sempre dormia em todo momento e em toda ocasião, até mesmo em situações sérias que requeriam atenção e foco, pela sua condição não o permitir se enturmar com os demais, e o prejudicar em eventos como batalhas, treinamentos, entre outros, os demais não tiveram opção a não ser o excluir deste lugar, e o obrigar a vagar perdido pelo mundo, até que certo dia, pelo destino, Silwer acabou parando na aldeia dos Crowns, uma tribo de seres semelhantes a corvos totalmente negros, que o acolheram e o ajudaram a se tornar o que ele é hoje, e acabar parando neste prédio foi total ideia deles, com a desculpa de que "ele deveria conhecer pessoas novas." E foi exatamente o que aconteceu.

Silwer é muito próximo de Leon, apesar de não ser o mais íntimo, é de longe o que mais passa tempo conversando e se divertindo com ele, os dois tem praticamente tudo em comum, neste ponto da história Silwer possuía 11 anos, mais velho que Rosk, porém mais novo que os outros, e sua presença na turma era motivo de alegria constante, pois seu jeito de falar e agir trazia entusiasmo a todos, e sua forma feliz e agitada se assemelhava até mesmo ao jeito ingênuo e simples de Rosk.

Silwer por sua vez é o segundo mais poderoso do grupo, atrás apenas de Trannel, que por muito pouco supera grande parte dos seus poderes e habilidades. Sua aparência se baseia em roupas rosas e arroxeadas, ele possuía um capuz rosa com detalhes estrelados ao redor, sapatos e luvas roxas, e um saco de areia pendurado da sua cintura, junto de detalhes e enfeites dourados nos seus braços e pernas.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora