Informações mais específicas sobre a constante e eterna guerra que ocorre desde a fundação dos Cosmos.
Os Luziânos e Trevaniânos são duas raças guerreiras totalmente distintas e separadas de si que, criadas pelos Seres Cósmicos Multiversais, batalham entre si pelo domínio dos universos, alimentados pelo desejo de aumento de poder e pela busca constante dos Minérios Cósmicos, essa batalha pendura desde sempre e não almeja acabar tão cedo.
Para fazer parte dessa batalha, é necessário um ritual específico para entrar em um dos lados, tornando-se parte diretamente do combate, não sabemos quem está ganhando, mas é fato de que apenas os seres mais poderosos e bem treinados dos universos entram nesse confronto, existem também organizações secretas criadas pelos membros das duas classes, além de um líder específico de cada cargo, um representante dos Luziânos e outro dos Trevaniânos, planejam ataques constantemente um contra o outro pela dominação dos Cosmos, Hettos e a Oste Hentaristica são Trevaniânos.
Essa guerra acontece desde sempre e não há data para terminar, mas não é difícil de encontrar campos de batalhas focados só nessas guerras, clãs e alianças são levantados a todo instante, essas organizações são extremamente complexas e dotadas de poder, sendo necessário até mesmo algumas vezes serem parados pelos Guardiões, responsáveis pela segurança do Omniverso, Leon se arriscaria entrar do lado de algum ser desta perigosa batalha para ganhar recompensas? Alguns mortais possuem poderes equiparados até mesmo de criaturas que beiram o Plano Cósmico.
Para determinar vitória, é necessário que ambas as raças anexem territórios inimigos, quando todos os territórios do adversário forem tomados, então a batalha será ganha e todos os derrotados serão mortos, o que causaria uma extinção em massa de algumas raças do Plano Físico.
Essas batalhas porém oferecem inúmeros benefícios para seus membros e combatentes, pois exploram parte dos Cosmos e dependendo de suas vitórias podem adquirir inúmeras riquezas, mas a risco constante de vida.
Será que algum dia alguma raça sairá predominante no Omniverso? Dizem que a recompensa para os vencedores será um Multiverso apenas para eles governarem por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.