Trannel então cospe um pouco de sangue.
-Trannel: Muito bom...
-Chefe: O quê?!
O jovem então salta com tudo para cima do Chefe, o atacando com tudo que tem.
O monstro defende e ataca do jeito que pode, pois estava sem um braço.
Trannel ergue os braços e invoca várias estrelas que caem do céu, destruindo grande parte da área e causando inúmeros danos ao Chefe, que cria um escudo de gelo para se defender.
A criatura então joga bombas de gelo em direção ao pequeno deus, que destrói todas elas com suas espadas, as deixando turbinadas com seus raios e eletrocutando o corpo do Chefe inúmeras vezes.
O monstro então fica gravemente ferido, pois já havia sofrido diversos ataques, mas a criatura se recusava a cair,e os quatro amigos já não suportavam mais continuar lutando, Leon enfim desmaia e é acometido por uma grande hemorragia, que arranca sua vida aos poucos.
-Trannel: Preciso ser rápido...
Antes mesmo de parar de pensar, Trannel é golpeado com tudo pelo Chefe contra a parede, e é preso pelas estacas de gelo dele.
-Trannel: Não!
O monstro então quebra a prisão, segura o corpo do menino pela sua mão restante e começa a o esfregar no chão, desfigurando seu rosto aos poucos e arrancando sua pele.
Trannel sem poder fazer nada, sofre inúmeros ferimentos e fica totalmente machucado, logo é jogado no chão, e pisado fortemente pelo monstro.
-Chefe: Isso acaba aqui, isso acaba agora!
-Trannel: N-não...
O monstro então começa a esmagar o corpo dele aos poucos, sangrando sem parar.
-Chefe: Acabou.
Derrepente sem ninguém estar esperando, o outro braço do Chefe é cortado e cai no chão na mesma hora.
-Elfo: Que situação hein vocês estão, já pensou se eu não estivesse aqui para salvar vocês?
-Trannel: Como você...
-Chefe: QUANTOS DE VOCÊS EXISTEM?
-Elfo: Ah cara vamos acabar logo com isso, preciso ir para casa e você está me atrapalhando.
O Chefe então joga suas estacas de gelo em direção ao Elfo, que facilmente as destrói com suas espadas.
-Elfo: É só isso? Você vai precisar de um pouco mais se quiser me parar.
O monstro avança e o ataca com vários chutes, ao qual rapidamente o jovem desvia de todos eles como se já soubesse onde iriam parar, Elfo então enfia sua espada dentro do peito do monstro, a afundando com tudo, e o chutando em cheio contra a parede.
O Chefe arranca a espada do seu peito, mas Elfo já chega afundando sua cara na parede com um poderoso soco, e com suas próprias mãos o joga no chão e enfia sua segunda espada no seu peito novamente, a criatura então tenta desesperadamente revidar, mas suas tentativas são completamente em vão, Elfo segura o rosto do monstro e o golpeia inúmeras vezes sem parar um segundo, arrancando vários pedaços de gelo, o monstro porém possuía uma última estratégia na manga, ele usa uma máscara, ao qual ele apenas a tira em momento críticos como esse.
Mas como ele iria fazer isso sem braços? Elfo quebra as pernas do monstro com seus golpes e desfigura completamente soco após chute, o deixando completamente imobilizado e humilhado pelas mãos do ágil moço.
-Elfo: E então? Vai fazer mais o que? Jogar uma geladeira em mim?
-Chefe: Espírito.
-Elfo: Que?
-Chefe: Hentaristico...
-Elfo: Ce tá maluco... ai...
Elfo se sente mal, e sua pressão baixa instantaneamente, ele sente seus movimentos lentos e sua agilidade indo embora aos poucos, ele então vomita grandes quantidades de sangue e fica completamente enjoado.
-Elfo: O que está acontecendo comigo?...
Um espírito então completamente maligno e maléfico começa a pairar sobre o Elfo, lhe dando vários efeitos negativos.
-Elfo: Não... consigo...
Ele então desmaia.
Este Espírito vive naquele lugar, não possui corpo, mas pode se materializar, sendo mais eficaz porém na sua forma imaterial, apenas surge quando é convocado, mas as vezes age por conta própria.
Com os 5 amigos completamente abatidos e derrubados, as Lolis então ordenadas pelo Chefe, que estava caído no chão sem poder se levantar, apenas falar, levam os corpos ainda vivos porém incapacitados para a prisão que estava bastante destruída, todos os cinco amigos então são presos em celas separadas e feitas especialmente para eles, tudo isso articulado pelas Lolis, o Chefe porém possuía um poderoso fator de cura, e logo se recuperou dos seus ferimentos, e imobilizou todos os colegas em confinamentos poderosos, capazes de segurar até os mais poderosos guerreiros.
Ainda sim, um segredo pairava no ar, por que aquela prisão existia e o que é a Oste Hentaristica, todas essas perguntas ainda seriam respondidas com o passar do tempo, os rapazes então começam a acordar aos poucos, extremamente machucados e exaustos, a esperança então é completamente tomada, e um sentimento de desespero toma o corpo de cada um deles, dentro daquela grande prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.