O projeto do novo laboratório de Leon se inicia com o apoio de parte do governo Brawlteriâno, com diversos trabalhadores junto de recursos naturais e minerais, liderados por Leon, ele já havia planejado em sua mente a planta da construção, ao qual para suportar os desafios que ele havia de enfrentar, necessitaria de proteção adicional, além de muitos minérios diferentes, e bastante ferro, pois seria a constituição total do laboratório, não atoa ele leva o minério no seu nome.
A estrutura do laboratório, ou seja, sua base e sustento seriam totalmente revestidos de ferro compactado, uma estrutura bastante resistente, as paredes também seriam totalmente feitas de ferro bruto em sua forma mais natural, os recursos que foram doados a obra eram muitos, mas para a grandiosidade do projeto Leon necessitaria de mais, e passava grande parte do seu tempo procurando minérios nos mais diversos locais do globo, pois ele era esperto e possuía uma ótima memória, Leon não parava de trabalhar um segundo sequer, sempre pondo suas mãos e seu corpo para funcionar.
A obra avançava com o passar dos dias, a constituição do laboratório seria a seguinte.
5 metros de altura, sendo mais baixa que o laboratório da caverna, mas possuindo 80 metros de largura e profundidade, um ambiente extremamente grande, bem maior que o antigo laboratório de Leon.
No seu interior, irão possuir duas entradas, uma na parte da frente, e outra na parte de trás bem nos fundos, a primeira entrada será uma sala enorme e repleta de armadilhas, adicionando uma camada de proteção extra ao laboratório, quem conhecendo bem o ambiente escapará de todas elas, como Leon.
A porta dos fundos porém é tão resistente quanto a porta de um cofre de banco e só é aberta por uma chave que sempre andará com Leon.Dentro do laboratório após a sala das armadilhas, o local dará para um grande corredor, que vai de uma ponta à outra, esse longo corredor é o que dá acesso às salas onde ficarão os mais diversos tipos de máquinas que Leon inventar.
Uma semana já havia se passado desde o início da obra, o laboratório da caverna já não existia mais, toda a tecnologia dele já havia sido transferida para o novo laboratório de ferro, acelerando ainda mais o projeto, de forma rápida a construção se erguia, mas também de um jeito eficiente, eles não paravam, as vezes, exceto Leon com sua imparável determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.