Elfo

7 2 0
                                    

Essas são as informações pessoais de Elfo, a primeira pessoa a conhecer Leon no Citrag, o que o ajudou a se tornar o que é hoje, o salvando da morte, e se tornando o seu primeiro e grande melhor amigo, criando junto de Leon o Rp Aleatorio.

Elfo é um humano, bem diferente dos outros afinal, pois desde cedo foi ensinado a odiar as outras raças pelos seus familiriares, e incentivado a ser egoísta e ganancioso com os outros, se importando apenas consigo mesmo, por mais que seus ensinamentos tivessem tudo pra levá-lo ao total individualismo, Elfo optou por tomar um rumo diferente, e apesar de ainda preferir fazer as coisas sozinhos e ser mais sério, frio e calculista que Trannel dezenas de veses, o jovem ainda está ao lado dos seus amigos, resolvendo problemas juntos e entrando em aventuras complexas.

Elfo neste ponto da história possui 12 anos assim como Leon, Porém um mês mais velho que ele, e alguns dias, ele é o terceiro mais poderoso grupo, atrás de Trannel e Silwer, porém o mais velho é experiente.

Seus poderes era simples, ele controlava um pouco de magia, como cura, entre outros atributos que beneficiavam apenas a ele próprio, ele porém lutava com duas katanas extremamente afiadas, era habilidoso e extremamente ágil, com golpes fortes e uma resistência admirável.

Sua aparência física é bastante complexa, com roupas escuras de coloração roxa escura, e tons de preto, possuia um longo cabelo escuro, e seu rosto resplandecia as trevas.

Ele havia fugido de casa, desde o dia em que seus pais começaram a guerrear contra outras raças, Elfo não apoiava nenhum movimento que fosse contra a paz das três raças, e por conta dos inúmeros conflitos em que sua família se metia, ele foi obrigado a deixar sua casa, vagar pelo mundo, e parar num lugar onde hoje abriga o grupo mais unido do universo.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora