A tribo dos Largatis havia chegado no seu apsise da evolução, a ponto de causar desconforto para algumas classes mais baixas, algumas temiam o que poderia acontecer, outras se conformavam e focavam no seu próprio crescimento individual e coletivo, mas isso não bastava para uma classe que estava abaixo das lendárias, os Míticos.
Existia uma tribo dos Míticos conhecida pelo seu líder poderoso, ágil e habilidoso, junto de seu numeroso exército que conquistava aldeias humanas e até mesmo territórios dos Brawlters, esses eram conhecidos por serem o terror das tribos, o medo, a pura maldade, eles eram os Mortícios, onde sendo os mais prósperos dos Míticos, buscavam também crescer e expandir suas fronteiras.
Um dia porém, aquilo se tornou demais para eles, ver que sua tribo não era a mais poderosa de todas e que ainda existia alguém acima deles, isso foi o suficiente para que seu líder Mortalha executasse um plano de dominação territorial totalmente articulado e bem planejado, mal sabiam os filhos de Bo, e ele próprio, que sua família estava prestes a enfrentar uma guerra tão sangrenta quanto a grande batalha dos Humanos VS Brawlters à milhares de anos atrás.
Em uma certa manhã, Leon estava treinando com seu pai, enquanto seus irmãos e irmãs descansavam, com exceção do filho mais velho.
-Leon: Puxa vida! Esses poderes que o senhor me deu estão me sendo muito úteis.
-Bo: Sei disso meu filho, um dia porém você irá governar este lugar.
Leon fica confuso por um momento.
-Leon: Governar este lugar? Pai, não seja tolo, eu sou apenas um jovem, e além do mais, quem seria melhor líder que o senhor?
Bo sorri, e dá uma pequena risada.
-Bo: Você como sempre duvidando de suas próprias capacidades, será que terei que te dar mais poderes para que você adquira mais autoconfiança?
-Leon: Não é isso pai, é que...
Uma enorme explosão interrompe a conversa dos dois.
O irmão mais velho de Leon salta das árvores após uma investigação, e grita.
-Leonilsson: Estamos sendo atacados!!! Em pose de batalha!
Imediatamente todos os rapazes se levantam de seu descanso, se preparam com suas armas e formam um pequeno exército defensivo.
Bo se levanta assustado porém confiante.
-Leon: Pai?! O que está acontecendo?
O pai de família ergue seus olhos ao horizonte e é surpreendido ao ver o numeroso exército dos Mortícios marchando em frente à eles.
-Bo: Como eu havia imaginado, suas provocações não ficariam apenas nas palavras, mas um dia seriam transformadas em ações, meus filhos, avante! E vocês meninas, fujam para o mais longe possível!
Os 5 rapazes junto de seu pai então partem para o combate contra o inimigo, e uma guerra sangrenta se inicia.
Todas as meninas fogem para um lugar seguro.
-Leon: Pai! Eu vou te ajudar a lutar!
Nytta, a irmã mais velha de Leon o puxa pelos braços e o leva para longe.
-Nytta: Não vê que isso não é para você? Esconda-se o mais rápido o possível, se você zela pela sua vida.
-Leon: O Quê?!?
Aos poucos porém o exército aliado foi sendo derrotado, e os filhos de Bo foram caindo um, após um, tudo isso sendo presenciado por Leon, sem que ele pudesse ajudar em nada.
O menino gritava incessantemente, mas segurado pelas suas irmãs e impedido de agir, apenas teve de ser forçado a assistir, o massacre da sua aldeia.
Com seu último filho aparentemente sendo derrotado, Bo não vê outra opção a não ser se entregar.
-Bo: Por favor, tome minha aldeia e me mate, mas não toque nas minhas crianças.
Mortalha, o líder adversário se aproxima com uma arma em formato de pá na mão.
-Mortalha: Temos planos que vão além de sua compreensão pequena águia, mas quero que entenda, que ninguém ficará no nosso caminho, e a partir de agora todas as tribos temam diante do poder dos Mortícios!
O seu exército vibra, e Bo é empalado pelas costas, com a arma de Mortalha, tendo seus órgãos despedaçados e corpo partido em dois.
Leon grita, enquanto chora, mas é levado pelos braços de sua irmã para longe dali.
-Mortalha: Peguem eles.
O exército do malvado líder marcha e vai atrás das meninas, ao qual algumas escapam por conhecerem o lugar, outras porém por serem lentas não tiveram tanta sorte, deste massacre, apenas 3 pessoas escaparam, Leon, Nytta, e o irmão mais velho dele, mais conhecido como Leonel, que conseguiu escapar do campo de batalha antes de ser cruelmente morto.
-Mortalha: Muito bom, vocês serão ótimas escravas.
-Servo do Mortalha: Mas senhor, três ainda conseguiram escapar e fugir para a floresta a frente.
-Mortalha: Oh não se preocupe, eles podem conhecer esta montanha, mas eu sei o que se esconde nas árvores daquela floresta, vamos embora e tragam escravizadas as meninas que capturaram!
Sem saber para onde estavam indo, os fugitivos correm para a floresta que cercava a montanha, a descendo e consequentemente tropeçando em várias pedras, se machucando diversas vezes, em uma dessas ocasiões, Leon acaba se perdendo dos seus irmãos, e é forçado a prosseguir sozinho.
-Leon: Nytta? Leonel? Vocês estão aí?... eu estou com tanto medo...Quase chegando no fim da montanha e no começo da floresta, Leon percebe que este lugar não era um ambiente natural comum, pois a floresta era tanto quanto diferente das demais que ele já havia visto nas suas inúmeras caçadas, este lugar, guardava o maior mal do universo, um ser de pura maldade, alguém temível, até os ossos, Leon estava indo em direção à armadilha do monstro, ao qual ele iria sofrer, para conseguir se libertar desta agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AdventureConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.