Sobrevivência

2 1 0
                                    

Depois de muito andar, Leon chega em um lugar totalmente novo, na verdade, o mesmo estava perdido na natureza e para onde ele olhava, encontrava árvores, animais e mais natureza, mesmo sem possuir nada ou ninguém, ele estava determinado a fazer diferente, e praticar a atividade mais difícil de toda a sua vida, já estava porém de noite e apenas a luz da lua o guiava.

Sua barriga roncava de fome, e ele se lembrava das comidas gostosas que Rosk deixava para eles, mas agora ele estava por conta própria, e decidiu aplicar seus ensinamentos de quando mais novo.

Leon cria uma poderosa lâmina, e começa a cortar algumas árvores com uma certa facilidade, pois suas lâminas eram extremamente afiadas, ele porém não se cortava com elas por motivos óbvios, apesar de ser apenas uma criança, sua descendência e força de vontade falavam mais alto, e durante a noite inteira Leon ficou cortando árvores usando lâminas, e quebrando pedras também usando lâminas reforçadas e comprimidas, ele encontra uma pequena clareira em meio às árvores e deixa seus recursos coletados jogados lá, pois não havia sinal de civilização por perto, as vezes o sono apertava, mas seu Sentido Aprimorativo foi lhe dando mais força e vigor, e logo ele estava construindo uma pequena cabana, usando as madeiras que conseguiu coletar, e usando o conhecimento que adquiriu com seu pai à anos atrás, as habilidades de Leon foram se aprimorando junto da sua determinação que não o deixavam parar por nada, mesmo cansado, seu corpo não se rendia à exaustão, e mesmo claramente estando no limite, uma força ainda o mantia em pé, sua fome aumentava cada vez mais, mas o desejo de fazer algo diferente falava mais alto, e mesmo sofrendo com a perca de sua família duas vezes, sua Determinação o deu força o suficiente para construir uma cabana de madeira de 3 metros por 3 metros, e 1 metro de largura, com um telhado de palha e estruturas de pedra, já era tarde do dia e ele estava extremamente exausto, mas orgulhoso, usando as madeiras restantes Leon faz uma fogueira perto de sua casa, a deixa lá sendo alimentada pelas madeiras que sobraram e foi embora caçar.

Deixando um rastro por onde passava para não se perder, não demorou muito até que Leon encontrasse um grande e gordo Javali, que espreitava por ali, Leon então se lembra do dia em que recebeu os seus poderes, e o motivo foi justamente não ter força para matar um animal igual esse, com rapidez e agilidade, ele avança contra o animal que sai correndo, mas não demora muito até ele ser abatido por uma das lâminas de Leon, ele então o leva nas costas para seu abrigo temporário, e passa um certo tempo se alimentando dele.

Os dias se passam, e Leon começa a se transformar em alguém experiente, apesar de jovem, o mesmo era acostumado com a natureza pois vivia nela, e logo se adaptou facilmente ao ambiente hostil, defendia sua casa de lobos e raposas que tentavam devorar ele e seus alimentos, e buscava comida vindo de animais e plantas que logo aprendeu a cultivar.
A inteligência de Leon foi sendo lapidada cada vez mais, mesmo com quase um mês já tendo se passado desde a grande tragédia, Leon não tirava do seu coração o desejo de vingança, e sabia que naquele momento era o alvo principal da Oste Hentaristica, que tentaria outro ataque, mas dessa vez bem maior e mais poderoso.

O tempo passava rapidamente e Leon não ficava parado, com o conhecimento que adquiria e a força que crescia exponencialmente graças ao seu Sentido Aprimorativo, sua casa foi crescendo aos poucos e logo, já estava em um ambiente grande e bem mais aconchegante.
Não muito longe dali, ele porém escuta barulhos de máquinas altas, e pessoas conversando, ele então sai da sua casa para ver o que é.
Uma multidão de pessoas, centenas de máquinas, helicópteros e outros aspectos tecnológicos estavam rodeando o local em que o prédio foi destruído, ele fica surpreso de ver tanta gente em um só local, mas aquele prédio era só um dos outros que existiam espalhados pelo mundo, governados por uma empresa central que liderava os prédios do Citrag, que ao saber da catástrofe, logo enviou uma expedição ao local para averiguar a situação.

Leon então corre o máximo que pode até as pessoas, que se perguntavam como um prédio poderia ter sido destruído no meio do nada, ele então tenta chamar a atenção das pessoas, pois ele sabia o que de fato tinha acontecido, ninguém porém acreditou nele, não só por que a história de que um monstro branco e uma criatura de gelo saíram de uma floresta atrás de vingança e destruíram o prédio consequentemente, mas pelo fato dele ser um Brawlter, mesmo naquela época ainda existia preconceito.

Ninguém dá ouvidos a ele, e Leon se irrita, falando que todos são tolos e de que ele sabia a verdade o tempo todo, ainda sim ninguém dá bola para o que ele estava falando, ele então decide voltar para sua casa.

No meio do caminho ele encontra um jovem adulto chamado de Deyvson, que o questiona o por que de estar contato histórias tão bonitas para o povo.
Leon explica que eles precisam acreditar nele, e mesmo o rapaz obviamente não se convencendo da ladainha dele, o oferece ajuda, pois Leon ainda era alguém isolado na natureza, aquilo porém fazia bem para ele, mas o adulto se oferece para levá-lo a um lugar seguro, Leon apesar de estar desconfiado, sabia que poderia acabar com todos ali caso tentassem algo, e para quem estava à 2 meses isolado em uma floresta, descobrir lugares novos era uma boa oportunidade de aprender, no caso de Leon, ampliar seu conhecimento para trazer seus amigos devolta, e entrando no helicóptero de Deyvson, algo que Leon nunca viu na vida, eles saem lugar, deixando tudo e todos, Leon olha para baixo, e contempla a granditude do lugar, e relembra seu juramento, de que iria trazer seus amigos a vida, não importasse quando, ou onde.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora