O Nascimento De Um Deus.

4 1 0
                                    

Leon então não suportando mais a dor de ter perdido seus amigos, sua filha, e ainda a certeza de que seria morto, decide acabar de vez com essa história, ele então com lágrimas olha para cima, e pede à seu pai que libere todo o poder da sua determinação naquele momento, ele o faz.
Hettos então avança para cima de Leon, no intuito de matá-lo de uma vez, algo novo porém acontece.

Naquele exato momento, a aura de Leon que antes era verde, agora se torna ainda mais resplandecente, com tons vermelhos ao redor de verde escuro, os tentáculos que o mantia preso são incinerados completamente pelo calor da sua energia, seus olhos ficam brancos e no seu peito há a marca da determinação em seu ser, o capuz de Leon se torna vermelho, junto de sua roupa que fica completamente resplandecente.
O brilho se torna tanto que ilumina toda a área, ofuscando a visão dos monstros.
-Chefe: Mas que poder é esse!
-Hettos: Ele está apenas tentando atrasar uma derrota certa.
-Chefe: Não o subestime minha chefe, não sabemos seu nível de poder agora.
Ele então flutuando, com o poder da sua determinação concedido pela primeira e última vez pelo seu pai, de braços abertos e punhos cerrados, se prepara para fazer diferente.
-Leon: Eu, Leon, pela poder da minha determinação, irei acabar com vocês!
-Chefe: Vou chamar reforços.
-Hettos: Chame e eu acabo com você.
Leon então voando, se prepara, e parte para o ataque cinco vezes na velocidade do som, tão rápido que se torna praticamente invisível, ataca o Chefe cortando a sua cabeça instantaneamente, o derrubando no chão.
-Hettos: !
Ele fica de costas para ela.
O monstro então avança para cima dele, se preparando para desferir um poderoso golpe, Leon porém apenas anda um pouco pro lado e consegue desviar como se já soubesse o que iria acontecer, se virando para ela novamente, ela então começa a desferir vários golpes nele, que não surtem efeito nenhum, pelo contrário, apenas aumentam sua resistência.
Leon então segura Hettos pelo pescoço e a ergue para cima, tal qual fez com Trannel.
Ele então a joga contra o chão e afunda seu crânio na Rocha.
-Leon: Você que é a líder do grupo de vocês?.
-Hettos: Eu vou te matar seu desgraçado!
Leon então esmaga a cabeça dela naquele momento, encerrando a batalha ali mesmo, as Males e lolis fogem.
Leon então devolve o poder à sua determinação e volta à sua forma original, ele então olha para toda a destruição que há, cai de joelhos no chão, e se derrama em lágrimas.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora