A Batalha Das Fusões

6 2 0
                                    

Trarosiel avança contra Hetfe, e um som estrondoso pode ser ouvido a quilômetros dali, os golpes das duas poderosas fusões estremecem toda a área, e com explosões, magias e estratégias únicas, em pouco tempo de batalha a prisão inteira vai pelos ares.
É impossível descrever o poder de cada um, as fusões guerreiram com tudo que tem, horas se passam e ninguém se mostra superior à ninguém, luzes piscantes brilham e iluminam a floresta escura, demonstrando o grande poder das criaturas que lá existiam.
-Leon: É melhor sairmos daqui!
-Sky: E deixar eles sozinhos?!
-Leon: Minha determinação em breve vai acabar e eu não consigo visualizar um vencedor.
-Sky: Vamos ajudá-lo!
-Leon: Como? Esta batalha é de titãs, somos meras formigas comparadas a eles.
-Sky: ...

A luta continua, as duas fusões trocam milhares de socos por segundo entre si, causando inúmeras explosões que empurram as árvores da floresta para longe, rachando o chão e gerando ondas de energia que se propagam por toda a região.
-Sky: Se não interferirmos, nós iremos perder! Vai se lá saber quando não vai aparecer uma criatura nova para nos oferecer perigo?
-Leon: Você está certa, eu vou lá, mas você foque aqui!
-Sky: Mas eu quero ajudar...
-Leon: Não posso correr o risco de te perder denovo. Por favor.
-Sky: Eu não vou morrer.
Leon segura as mãos meigas de Sky.
-Leon: Eu nunca me perdoaria se acontecesse algo com você, agora fique aqui por favor.
-Sky: Mas.
Leon cria raios de energia verdes e vermelhos pela determinação que possui, e em um grande salto ele voa em direção à Hetfe, com o intuito de ajudar seus amigos nesta batalha.
-Sky: Leon...
A princípio, não parece fazer muita diferença o jovem determinado ter aparecido no campo de batalha, mas com o passar do tempo claramente é possível perceber que Hetfe está se machucando e ferindo aos poucos, e mesmo extremamente poderosa, não consegue alcançar o ritmo de Trarosiel, e de Leon, que estão com sangue de vingança.
Logo, a fusão maligna cai no chão, e é completamente abatida pelos amigos, que usando todo o seu poder para destruí-los, acabam se separando em formas individuais novamente pela fusão não suportar tanto poder.
-Rosk: Espere, o que?
-Trannel: Ah não, fomos separados denovo!
A fusão maléfica ri loucamente, se ergue e se prepara para matá-los.
-Hetfe: AHAHAHAHAH! VOCÊS NÃO SÃO PAREOS PARA O PODER DA OSTE!
-Silwer: O que vamos fazer?!?
-Leon: Pensa Leon pensa..
A criatura sai correndo absurdamente em direção aos amigos, com total intenção de matá-los, sem mais prisão.
-Leon: Rápido! Se juntem e formem uma esfera de energia!
-Trannel: Vocês ouviram ele, formação de união!
Elfo sai dali
-Silwer: Como que faz isso?
-Rosk: Aqui, junta as mãos e concentra energia.
Trannel une suas duas mãos e começa a carregar uma esfera de energia colorida, Rosk faz o mesmo, criando uma chama focada e comprimida.
-Silwer: Assim?
Silwer faz o mesmo, mas com areia.
A criatura se aproxima cada vez mais deles.
-Trannel: JÁ!
Os três amigos então extremamente unidos, gritam e jogam suas esferas de energia com todo o poder que possuíam no monstro imparável, a energia deles se une em uma só, e se choca com tudo contra a fusão maligna, ela porém não para ou derrubada, mas continua prosseguindo apesar de começar a se ferir.
Leon joga duas correntes feitas de xuriquens nos braços do monstro por trás, se amarrando neles, ele então faz toda a força no chão para se fixar, mas o poder de monstro é grande demais, e Leon vai sendo arrastado aos poucos.
-Trannel: VAMOS LÁ! VAMOS LÁ!
-Leon: Grrr..m-muito... forte!!
-Rosk: Morra seu monstro!!
Eles esgotam toda a sua energia no ataque, mas não para de soltar seu poder nele.
Leon gasta sua energia tentando parar o monstro que finalmente começa a cair.
Derrepente então, Elfo salta com tudo de trás de Leon, e segurando firmemente sua espada se joga no monstro.
-Elfo: HAAAAHHH!
Todos dão seu último suspiro.
Ele então desce encima da fusão maligna, rasgando o corpo dele por trás em dois pela sua poderosa espada, caindo no chão após isso.
Os dois pedaços logo são destruídos pela poderosa rajada de energia, e Leon os transforma em pó usando suas correntes e determinação.
Após este feito, todos caem no chão completamente exaustos.
-Sky: Gente...?

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora