Derramamento de Sangue

1 1 0
                                    

Este tipo de Evilater é extremamente perigoso, e já o mesmo não pode ser tratado por nenhum antibiótico natural, seja ele humano, Brawlteriâno ou Hibriâno, a substância maligna e mortal também não morre ou perde seus efeitos na natureza, a não ser que ela passe meses, até anos exposta a altas ou baixas temperaturas, mas isso não muda o fato de que uma minúscula dose dessa arma mortal pode comprometer facilmente a vida de qualquer criatura, até as mais poderosas.

Essa não possui estágios, e devemos agradecer que a doença é do tipo único, mas independente de tudo, ela não mata suas vítimas, pelo contrário, a torna resistente a outros tipos de Evilater que ela entre em contato, mas essa é a pior coisa que pode acontecer com um Infectado de Derramamento de Sangue, que possui uma coloração avermelhada e negra.

A substância mortal pode ser encontrada em grandes quantidades em Hettos, com essa sendo o Evilater mais abundante no seu corpo, Males e Lolis não podem soltar essa substância no meio ambiente pois está em um estágio acima do poder delas, essa coisa é mais pegajosa que os estágios anteriores.

Os enfermos sofrem, e sofrem muito, sua mente é parcialmente corrompida e criaturas que são potencialmente fracas mentalmente, até mesmo as fortes sofrem com fortes dores de cabeça e vozes que ordenam o tempo todo a essas criaturas, para que elas pratiquem todo tipo de atrocidade, seja lá qual for.
Os infectados também perdem completamente a empatia pelos demais companheiros de sua espécie, e começam a se voltar contra os outros, causando grande danos, gerando violência física, mental e sexual, o infectado porém não sofre com a doença, não sentindo dor ou desconforto, apenas a dor de cabeça e as vozes que falam pela pessoa.
Ao ver um infectado de Derramamento de Sangue é melhor fugir, pois essa doença não medirá esforços para fazer essa pessoa transformar sua vida num inferno da pior forma possível.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora