Espírito Hentaristico

2 2 0
                                    

Essas são as informações pessoais do terceiro indivíduo da Oste, superior à Loli e a Male, o Espírito Hentaristico.

Essa criatura possui um poder inimaginável e é um dos motivos da Oste hentaristica ser tão potente e ser o que é hoje em dia, se hoje existem inúmeras bases no mundo, isso se deve a existência desse espírito, que pode parar até o mais forte dos heróis.

Sendo originado da mais pura maldade vida diretamente do mais profundo da alma maligna de Hettos, esse espírito é quase onipresente, e pode aparecer em lugares extremamente rápido, quase de forma instantanea, além de que pode atribuir efeitos negativos às criaturas em que ele escolhe pairar, isso foi o suficiente para parar o Elfo durante seu resgate aos seus amigos, e todo o grupo junto em outra ocasião, o espírito porém não possui o poder para matar suas vítimas, mas pode deixa-las tão fracas e incapacitadas a ponto do próprio oxigênio ferir suas narinas e pulmão.

O mesmo por mais que possa parecer, não consegue possuir corpos, mesmo que queira, diferente das Males, o espírito apenas serve para desestruturar um grupo que tente frustrar os planos de Hettos, quase sendo 100% sucedido em grande parte das situações em que atua, esse espírito também pode se materializar em uma criatura viva, um homem de roupas pretas e pele branca, sem cabelo e segurando um Machado com sua mão esquerda, apesar dele possuir esse poder, quase nunca usa, pois ele não é tão poderoso nessa forma e geralmente a usa quando pretende enganar seus adversários, causar pânico ou simplesmente ser uma distração, por isso o monstro sempre fica em formato de espírito, sendo uma criatura única e individual, que atua de acordo com suas próprias vontades e por incrível que pareça não segue ordens, apenas possui o intuito de atrapalhar seus adversários, causando efeitos negativos que prejudicam a saúde, seus corpos físicos e mentais, além de ser intangível na sua forma espiritual.

Desse modo, o Espírito Hentaristico apesar de simples, é uma das criaturas mais poderosas de toda a Oste hentaristica, e se seu poder não estivesse restrito ao corpo imaterial, poderia facilmente dominar o mundo inteiro sozinho.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora