Os Híbridos

1 0 0
                                    

Híbridos, uma espécie estranha e confusa que gera intriga desde o dia em que seus primeiros indivíduos foram gerados, mas vamos tentar entender um pouco sobre a terceira raça do planeta e uma possível quarta raça que teve origem após essa.

Os Híbridos em sua essência são o fruto do relacionamento entre um Humano e um Brawlter, o filho dessas duas espécies diferentes dão origem à um Híbrido, uma espécie que possui a junção das habilidades e poderes dos seus pais, tendo uma grande resistência e uma gama de possibilidades, pode se dizer que quase não existem Híbridos no mundo de fato, apenas os dois primeiros seres dessa espécie que há milhares de anos atrás colocaram um fim definitivo nas relações entre humanos e Brawlters.

É fato que a relação entre um Híbrido e outro, não gera outro indivíduo de mesma espécie, é aqui onde entra a quarta raça do planeta terra, possuindo ainda mais poder, os Monstros, essa raça seria a última e definitiva do planeta, sendo ela a última opção de indivíduos extremamente poderosos que poderia existir no planeta, então corrigindo algumas espécies, a raça de Trannel não é Híbrida, mas ele é um Monstro, Rosk de fato é um Híbrido, apesar de ser extremamente fraco vale lembrar que ele ainda é uma criança, além de que apesar das duas raças não se misturarem, sempre vai haver aqueles que ousam se relacionar entre si de forma escondida longe dos olhares do governo que controlam as duas raças.

Isso pode porém explicar a raça de Hettos, podendo ela ser um monstro, isto entretanto ainda gera inúmeras perguntas, é fato também que após as relações entre humanos e Brawlters terem sido cortadas graças a um relacionamento entre os dois que se lembramos bem foram gêmeos que sobreviveram ao mundo sem seus pais, que apesar de serem bebês tinham grande poder, o fruto do incesto entre essas duas criaturas não gerou um Híbrido mas sim um Monstro, sendo assim após a ruptura das alianças entre as duas primeiras raças predominantes do planeta terra, foram geradas outras duas raças logo em seguida, os Híbridos e Monstros, sendo esses a raça definitiva, não abrindo mais outras opções de raças, desse modo existem 4 raças predominantes do mundo, Humanos, Brawlters, Híbridos e Monstros, sendo todos os 3 separados dos humanos, mas convivendo no mesmo planeta, fato de que diversas guerras ocorrem ao redor do mundo por causa das indiferença entre esse povo, mas algumas organizações internacionais buscam a reunião dessas raças, pois não há nenhuma vantagem em guerras, isso explica por que Leon não foi atacado quando chegou ao Citrag, mas apenas ignorado, ou o fato de que o grupo de Leon é formado literalmente pelas 4 raças, sendo o garoto e seu irmão Silwer Brawlters, Elfo um Humano, Rosk um Híbrido, e Trannel um Monstro, todos com diferenças, mas seu amor os mantém unidos.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora