Hettos então andando calmamente até Leon, como se nada tivesse acontecido, começa a conversar com ele para tentar ganhar tempo.
Leon pousa devolta no chão, e sua determinação sai de dentro dele em formato de alma, flutuando brevemente ao lado dele, todos os infectados estavam cercando Hettos, e certamente não deixariam ela sair dali com vida, não depois do estrago que ela causou.
Ela então começa a bater Palmas bem devagar.
Leon se aproxima ainda mais dela, deixando sua alma para trás.
-Leon: Desculpe chover na sua parada, Hettos!
-Hettos: Oh não, não se preocupe, a minha parada vai estar bem sequinha debaixo do meu, uh.. AH DANE-SE! VOCÊS JÁ NÃO OUVIRAM ISSO ANTES?
Todos ali ficam surpresos e não entendem nada.
Derrepente, alguém que ainda não havia sido libertado surge, com uma proteção contra chuva encima de si, Seu Sadruga salta com tudo atrás de um esconderijo encima de Leon e captura sua determinação.
-Leon: DT!
Todos que estavam ali então partem para cima de Hettos com tudo e logo arrancam o Evilater que estava dentro dele, tornando a vida assim então todo o planeta.
-Leon: Devolva já o meu poder!
Segurando a alma, na verdade, prendendo dentro de suas garras, Hettos enfia a força e contra a vontade da alma ela dentro de si.
-Hettos: Aahh..
Como a alma não estava unida com o Sobrelater, seria impossível desse ato ser evitado por meios comuns.
Os bugados então em sua forma sã, começam a evacuar a todos ali o mais rápido que podem, pois essa batalha era apenas de Hettos e Leon.
Mesmo sem querer, a determinação começa a transformar o corpo de Hettos, que se enche de um poder tremendo, arrancando toda chance de Leon de derrotá-la.
Ela some, levando Leon para um lugar remoto, onde só haviam trevas, ele, e ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.