Elfo e Chefe estão muito ocupados lutando, Rosk está mantendo o prédio em pé, e Silwer está cuidando das pessoas, Sky está criando distrações para as Males, enquanto Leon e Trannel começam a travar uma imensa batalha contra o mal Hettos.
Leon olha para o rosto de Trannel que estava ao seu lado.
-Leon: Está pronto?
-Trannel: Vamos logo por um fim nisso tudo.
-Hettos: Eu vou matá-los 1 milhão de vezes!
E a batalha começa.Leon sai correndo em direção ao monstro branco, com seu parceiro logo atrás dele, o jovem então joga várias lâminas na mesma, com o impulso das estrelas do Híbrido, se chocando contra Hettos que se defende com os braços em formato de X em frente ao seu rosto, logo ela põe as mãos no chão, causando grande tremor, algumas rachaduras surgem e delas saem uma gosma escura, o suficiente para contaminar os rapazes.
-Trannel: Cuidado!
-Leon: !?
Trannel começa a voar, segurando pelos braços.
O monstro então joga um enorme tentáculo escuro em direção aos dois, Leon rapidamente porém conjura um escudo de lâminas, que explode ao ser atingido pelo ataque dela, sendo porém o suficiente para defendê-los.
Trannel arremessa seu parceiro em direção ao monstro, o jovem verde então pega impulso no ar e cria duas espadas de lâminas, ele se choca contra Hettos e os dois caem rolando no chão, o monstro se ergue e começa a golpear o rapaz, que se defende usando as espadas e logo começa a atacá-la devolta, não ficando para trás Hettos cria uma barreira de Evilater que envolveu o seu corpo, a deixando imune à danos físicos de porte fraco temporariamente, Leon recua.-Rosk: Não vou mais... suportar... eu...
Ele então cai do lugar em que estava, salvo porém por Silwer que estava lá embaixo.
-Silwer: Cara você está bem? Tu precisa descansar, mas quem vai manter o prédio intacto?
O menino então vê que Sky estava encurralada pelas Males e Lolis, já não conseguindo ter escapatória, ele então joga uma bomba de areia no local que explode em vários pedaços todos os pequenos monstrinhos, salvando a garota.
-Sky: O-obrigada, mas cadê o meu pai?
-Silwer: Ali.Leon e Trannel atacam então de forma sincronizada e unida a Hettos, de forma cada vez mais veloz e habilidosa, o monstro não tem opção a não ser defender.
-Trannel: Vamos!
Do outro lado da sala, Elfo batalha contra o Chefe incessantemente, os dois porém aos poucos foram criando um sentimento de rivalidade e individualidade aos poucos.
Os dois estavam trocando socos poderosos entre si.
-Chefe: Seu verme!
-Elfo: Insolente!
-Chefe: Patife!
-Elfo: Como vai a sua mãe?
-Chefe: O quê você disse?!
As grandes batalhas prosseguem.Trannel recua e cria vários raios no chão que desferem poderosas cargas elétricas no corpo de Hettos.
A mesma sofre alguns danos severos, Leon logo salta para o ataque e quando estava prestes a desferir um poderoso golpe no rosto dela, ela retoma sua consciência e segura o punho de Leon Naquele mesmo momento.
-Trannel: !
-Hettos: Você é tão previsível querido.
Ela então chuta a perna de Leon a dobrando contra o chão, o deixando imóvel e logo o puxa para perto pelo braço e soca seu rosto em cheio contra a parede, ele é jogado numa alta velocidade, se chocando contra o prédio e caindo no chão desacordado em seguida.
-Trannel: Leon!
Hettos então salta rapidamente para cima e se prepara para fazer o mesmo com o pequeno deus.
-Hettos: Você é o próximo!
Ele então se vira rapidamente, fecha sua mão e afunda seu punho na barriga dela de forma extremamente veloz.
Uma pequena explosão a joga para longe, mas logo ela retoma a consciência, depois de cuspir um pouco de sangue.
-Hettos: Heh, isso não foi nada.
Trannel pousa ao lado de Leon.
-Trannel: Acorda cara! Você não pode desistir agora.
-Leon: Aí.. minha perna..
-Trannel: Parece que está quebrada..
-Leon: Atrás de você!
Hettos então retorna, e segurando o pescoço do Híbrido, o levanta para cima, o enforcando aos poucos.
-Trannel: Ahgr!
Ela então o joga no chão, afundando seu rosto na terra, então o pisa com força.
Leon faz força para se levantar, mas também é golpeado por ela, sendo jogando mais uma vez para longe.
Dessa vez ele se agarra no chão, conseguindo parar, meio machucado.
-Leon: Droga...
Ela continua com o pé encima da cabeça de Trannel, o deixando completamente imobilizado e humilhado.
Ela então se abaixa e fala ao ouvido dele.
-Hettos: Então é você que se auto intitula um deus?
-Trannel: ...
Leon então grita.
-Leon: Hettos!!!
Ela olha para ele.
-Leon: Largue o meu amigo agora!
Ela afunda ainda mais a cabeça dele, chegando a quebrá-la um pouco.
O jovem grita de dor.
-Leon: Já, Chega!
Ela agarra o corpo de Trannel e o arremessa para longe, Leon porém abre os braços e uma enorme aura verde o envolve, ele pode não saber utilizar magia, mas possui uma grande determinação dentro de si, a graças ao seu Sentido Aprimorativo, se tornou mais forte após o combate.
Leon fica completamente energizado, emanando sua poderosa e eletrizante aura.
-Leon: Isso é entre eu, e você.
-Hettos: Que seja, você é apenas uma pedra no meu caminho, que será completamente esmagada.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
PertualanganConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.