O combate então começa.
Hettos se mostra extremamente poderosa e habilidosa, como sendo a líder daquele lugar e comandante das criaturas que Leon havia visto quando estava preso.
Trannel toma a frente do combate, e cria as duas espadas do caos em suas mãos, ao que começa a atacar Hettos.
Ela porém se esquiva dos golpes facilmente, e ataca ele com um golpe mágico extremamente poderoso, o derrubando no chão.
-Trannel: Ahgr... ela é muito poderosa!
-Rosk: Cara! Você está bem?
-Hettos: Que bom que você voltou, pequeno, sentiu minha falta?...
Dizia ela, encarando os olhos de Leon.
-Leon: Fique longe dos meus amigos.
Silwer entra na frente de Leon.
-Silwer: Vamos lá maninho!
-Rosk: Eu lhes darei suporte!
-Hettos: Vou destruir todos vocês!
Os dois avançam.
Leon joga suas xuriquens nela, a machucando algumas vezes, mas não o bastante para para-la, o monstro por sua vez, ergue os braços e cria grandes tentáculos do chão, como sendo de polvos e lulas, porém gigantescos e negros, que rapidamente se enrolam em Leon e Rosk, os prendendo e os imobilizando.
-Silwer: Solte-os já!
Silwer segura seu punhado de areia, ao qual o joga no chão com tudo, conjurando uma poderosa tempestade de areia, atordoando o monstro.
-Hettos: Isto não será o suficiente para me parar!
Silwer estão aparece derrepente de dentro da tempestade, golpeando o rosto de Hettos em cheio, lhe arrancando gotas de sangue, e a desinstabilizando por um certo tempo, os tentáculos até perdem força, mas ainda não soltam os que estavam presos.
Sem pensar duas vezes, Trannel avança e joga esferas de magia em Hettos, ela porém em um movimento rápido, destrói as chamas e agarra o corpo de Trannel, que estava próximo à ela se preparando para um ataque físico.
-Trannel: Me largue!
Os tentáculos voltam a apertar os dois.
Rosk cospe sangue, e desmaia, sem forças para continuar acordado.
-Leon: Cara! Você tá...
-Silwer: Como ela conseguiu ver através da tempestade de areia?...
Hettos então em um rápido movimento, golpeia a perna de Trannel, a quebrando instantaneamente, ao qual o mesmo grita de dor.
-Silwer: Não!!!
-Leon: Sua maldita! Me larga!!
Silwer corre para atacá-la novamente, mas em vão, Hettos evita todas as tentativas de um ataque bem sucedido por parte do irmão de Leon, os dois porém travam um confronto físico, os dois se golpeiam com socos e chutes poderosos, poderes equiparados, porém a diferença ainda existia.
Trannel imobilizado, se ergue, mancando, e vai assim mesmo ajudar Silwer no campo de batalha.
Os dois então se juntam para guerrear contra o monstro, que esquiva e ataca ferozmente como ninguém.
Mais tentáculos porém saem do chão, e se chocam contra os dois heróis, os derrubando, um dos tentáculos cai com tudo encima de Silwer, aparentemente o esmagando ali mesmo, na frente de todos.
-Trannel: ...
Leon grita o nome do seu irmão, enquanto se debatia ferozmente para escapar dos tentáculos que o prendiam.
-Trannel: Vai se arrepender disso!
Os olhos de Trannel brilham, e ele ergue os braços.
-Hettos: Você é o próximo.
Dizia ela enquanto caminhava lentamente até ele.
-Trannel: Você vai sentir, o poder de um deus.
Ele começa a flutuar brevemente, ainda com os braços erguidos, e derrepente, uma chuva de dezenas de estrelas, com alguns metros de comprimento, começam a cair aos montes na área, destruindo grande parte da prisão, as estrelas que eram coloridas, se partem em estrelas menores.
Hettos corre, mas é atingida várias vezes.
Trannel então avança, e a ataca a distância, conjurando poderosos raios coloridos que saíam debaixo do chão, causando poderosas descargas elétricas ao corpo de Hettos, que ficava cada vez mais cansada.
-Hettos: É só isso que você tem?!
Trannel que já estava em uma forma poderosa, voa até ela.
-Trannel: Eu ainda tenho muito mais a te mostrar!
Hettos joga dezenas de bombas, constituídas por uma gosma preta nele, ao qual revida, defendendo os ataques com um escudo colorido.
Dez tentáculos então saem do chão, que já estava completamente destruído, e se chocam com tudo contra Trannel, ele então usando suas espadas corta grande parte deles, mas ainda assim é acertado em cheio por um deles, machucando seu corpo e lhe causando ferimentos.
Hettos então, pegando impulso em um tentáculo que saira de baixo dela, se ergue até a altura em que Trannel voava, que atordoado pelo golpe, começa a ser atacado por Hettos com diversos socos e golpes, ele então retoma sua consciência, mas já era tarde demais, Hettos arranca uma das espadas da mão dele, ao qual usava para se defender, e apunhala a barriga de Trannel com tudo de uma vez, atravessando seu corpo de um lado ao outro.
Hettos então olha para Leon, enquanto Trannel sangrava, e logo caia no chão sem forças.
-Hettos: Isso é culpa sua!
-Leon: ...
-Hettos: Isso é por que você fez eles te amarem.
-Leon: ...
-Hettos: Isso é por que você fez eles se importarem com você!
-Leon: ...
-Hettos: Agora eu irei matar os seus amiguinhos, e você irá fazer companhia ao cadáver da amiga que te salvou a meses atrás.
-Leon: O que? Não! Você matou ela...?
Hettos então joga a cabeça de Sky na frente dele.
-Leon: ...
Derrepente, as capangas de Hettos saem de dentro da prisão que estava severamente destruída, as escravas dela se assemelham a pequenas crianças, parecidas com Sky, porém eram completamente negras, com roupas escuras e tão malvadas quanto a sua líder.
-Hettos: Peguem ele.
Os monstrinhos então, que são lolis, (termo japonês utilizado para designar uma criança do sexo feminino), porém, que matam, avançam para cima de Leon, que é solto no chão pelos tentáculos, e estava prestes a ser preso, Rosk também é solto, mas é carregado pelas lolis.
Leon então se sente derrotado mais uma vez, e as lolis começam a se envolver no corpo dele aos poucos, e começam a o amarrar braços e pernas.
-Leon: Não... o que eu fiz?...
Ele fecha os olhos, e derrepente, ele perde a consciência, e vai parar em outra terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AvventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.