Estas são as informações pessoas de Leon, o líder e criador da sala e do grupo Rp Aleatorio, representante do lugar, dono da fama e do reconhecimento.
Leon, que criou a sala logo após conhecer Elfo, que se tornou seu parceiro depois de o salvar da morte, conheceu diversas pessoas ao longo da sua vida, as mais marcantes porém foram seus melhores amigos que ficaram marcados para sempre na sua vida.
Leon neste momento da história possuia 12 anos, um mês mais novo que Elfo, e o quarto mais poderoso da equipe, atrás de Trannel, Silwer, e Elfo, apenas mais forte que Rosk.
Após perder sua família, ser abusado fisicamente e mentalmente, o garoto busca sobreviver no mundo hostil, morando durante meses dentro do Citrag, enganando as autoridades e adquirindo inúmeros benefícios, pela sua astúcia e inteligência.
A aparência de Leon se baseava em um rapaz de roupas e capuz verdes escuros, com detalhes amarelos na sua roupa e uns pequenos toques azuis.
Leon amava treinar dentro da sala, e constantemente batalha contra seus amigos, confrontos amistosos e saudáveis que tinham o intuito de fortalecer seus corpos físicos, porém este não era a prioridade de Leon e ele gostava de passar grande parte do seu tempo com seus amigos, diferente dos demais que priorizavam seus corpos físicos, mas não desprezando a amizade eterna que possuíam.
Os poderes de Leon eram inexistentes, ele não era capaz de usar magia como seu irmão, e os Hibidros, apesar de não ser um humano como Elfo, Leon possuía grande força física, e era de longe o mais estrategista do lugar, esperto e sagaz, Leon usava sua velocidade e agilidade para se esquivar dos problemas. Seus ataques se baseiam no lançamento de xuriquens, uma arma asiática feita de metal, com pontas afiadas e capaz de cortado alvos facilmente, ensinado pelo seu pai, Leon aprimorava suas habilidades cada vez mais que as usava.
Seu jeito simples e humilde, bem parecido com seu irmão, de forma extrovertida, animada e carinhosa, encantava todos que entravam na sala, e diferente dos demais, nos meses em que passaram juntos na sala, Leon já namorou diversas meninas que apareceram por lá, apesar de sua pouca idade, o mesmo não perdia chance, e ficava com praticamente qualquer pessoa que encontrasse no caminho, mesmo Leon possuindo grande inteligência, ele não era sábio, e se deixava enganar pelos encantos femininos que brotavam na sua diariamente.
O grupo porém era sempre unido, junto e inseparável, liderados por Leon, seu braço direito Rosk e seu braço esquerdo Trannel, seu apoio Elfo e seu amado irmão Silwer, juntos caminhavam em direção ao infinito.
Certo dia porém, quando estavam se despedindo e se preparando cada um para ir descansar em suas doces casas, Leon se lembra de algo, uma lembrança vem a tona em sua mente, e ele relembra a promessa que havia feito à Sky, a tantos meses atrás.
O mesmo tem um choque de realidade, e lamenta ter esquecido o fato, mas agora era hora de agir, e com amigos, apoio e o conhecimento necessário, Leon já estava mais que pronto para partir em uma missão resgate, e livrar Sky das mãos do monstro, que se chamava Hettos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AdventureConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.