Leon é encurralado e tenta a partir do frasco de cura em suas mãos, tornar ao normal todos os infectados que podia, mas seu grupo é derrotado e ele fica completamente sozinho, ele e sua determinação dentro do frasco, que apesar de estar misturada com o Sobrelater ainda tinha consciência e podia falar, Hettos surge lá e lidera o exército que encurrala Leon, ela então salta dali e pousa na frente de Leon, o que estava totalmente sem saída.
-Hettos: Acabou pra você, pequeno.
Ela dá um sinal e todos se preparam para atacar Leon.
A determinação dentro do frasco então conversa com Leon.
-Determinação: Leon, o que aconteceu?
-Leon: A Hettos trapaceou.
Ela se surpreende, e chega mais perto dele, caminhando lentamente em sua direção.
-Hettos: Trapaceei? Deem um tempo aí seus babacas! O que você acha que isso é, uma brincadeirinha? Você nunca teve chance contra mim, Fracote, e sabe por que?
-Leon: Por que você trapaecou.
Ela se irrita.
-Hettos: Não não por que eu trapaceei... por que eu sou uma gênio do mal, e você não passa de um Fracote! Que não tem força nenhuma! Hahahahah!
Ela então começa a rir.
Todos os seus escravos atras dela riem junto dela.-Leon: Tem razão Hettos, eu não passo de um garoto.
Ela então dá as costas para ele.
-Hettos: É claro que eu tenho razão, agora vão lá e destruam el-
Leon a interrompe.
-Leon: E quer saber de uma coisa? Eu descobri muito nesse tempo em que fiquei escondido no laboratório, e se tem algo que eu aprendi, é que você é, quem você.
-Hettos: Tá tá, entendi, agora cale a boca e..
Leon a interrompe novamente.
E não é nenhum poder vindo de uma alma, ou uma evolução infinita, que vai me fazer ser mais do que eu realmente sou por dentro, alguém Fraco.
-Hettos: Certo, agora pare de falar e..
-Leon: Mas tudo bem! Por que eu fiz exatamente o que alguém fraco não faria! Eu escapei da prisão de Hettos, lutei contra o Chefe dos Males, e eu não fui controlado!
-Hettos: Já chega! Escravos, eu ordeno que..
-Leon: Então sim eu sou um Fracote, não consegue matar um javali, Medroso e um baita de um dependente!
Uma fumaça branca então começa a tomar a sala.
-Hettos: Ei o que é que está acontecendo aqui? Calminha aí!
Ela tosse.
A fumaça se torna gigantesca.
-Leon: Mas acima de tudo eu... eu...
-Hettos: Fico frio aí, fica frio, está maluco?!
O frasco junto da determinação se juntam numa união ainda maior e entram de uma vez dentro do peito de Leon, o enchendo de um poder ainda maior, causando uma enorme explosão ao qual joga Hettos em uma grande velocidade para longe, a chocando contra a parede, ela grita de desespero enquanto voa, até bater contra a parede do Bunker, a quebrando totalmente.
-Leon: Sou o Leonardo!
Ele então se enche de determinação e derrepente começa a cantar um Rock bem pesado, com os instrumentais dentro de sua mente, com sua determinação lhe dando uma enorme criatividade e ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.