Um certo tempo depois após serem derrotados, o Chefe dos Males se regenerou completamente, apesar de eficaz, a regeneração do monstro gelado é extremamente lenta, abrindo brechas para sua destruição total que deve ser a nível subatômicos, consequentemente Hettos também foi ressuscitada, não se sabe ao certo como isso pode ter ocorrido, mas ainda não possuímos detalhes mais aprofundados da raça de Hettos, podemos supor que ela e os outros indivíduos da Oste sejam Monstros pelo seu grande poder, mas eles como sabemos não foram gerados e sim criados, apesar disso tudo, a forma de morte dos indivíduos da Oste podem ser totalmente diferente dos humanos, Brawlters ou até mesmo os próprios Monstros, já que quando um monstro morre ele não vai parar em nenhum plano celestial.
A Oste porém estava de volta e com cede de vingança, apesar dos representantes dessa organização terem brevemente morrido, seus planos não pararam completamente, muito pelo contrário, a expansão dos territórios continuaram crescendo de forma assustadora, tudo isso feito pelos outros componentes que constituem a Oste, que não são poucos.
De qualquer forma, Hettos logo planejou rastrear Leon, pois ninguém neste mundo, seja humano, Brawlter ou Monstro poderia ver ou entrar em contato com a Oste Hentaristica e sair ileso, e com as informações necessárias das habilidades de Leon e a certeza de que ele estaria sozinho, uma operação perigosa estava para se iniciar, pois ele era o único ser vivo do planeta que sabia a identidade de Hettos, apesar de não ter ideia dos seus planos, ainda era considerado uma ameaça para os planos dos Trevaniânos, portadores das Trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.