O Laboratório da Caverna 2

1 1 0
                                    

Leon agora ainda mais determinado que antes, junto de sua mais nova parceira, dão continuidade assim na grandiosa obra do Laboratório que se localiza embaixo de uma grande caverna, feito totalmente pelas mãos do poderoso jovem.
Ele então começa a projetar os primeiros objetos tecnológicos que iriam o ajudar a avançar no seu auto fortalecimento, e acima de tudo, trazer seus amigos devolta a vida, primeiro eles necessitavam de energia, ao qual Leon começa a trabalhar no projeto de criar turbinas eólicas para produzir energia a partir do vento, como a obra era pequena, não seria preciso muitos geradores de energia, mas ainda sim Leon precisaria usar de todo o seu conhecimento, para produzir máquinas complexas com os simples recursos que a natureza poderia lhe oferecer.

Por sorte, durante sua escavação, ele encontra alguns minérios, como carvão e ferro, muito escassos porém, ele necessitaria ir atrás de mais, o que ele faz. O projeto do laboratório seria o seguinte: Leon iria aumentar o Laboratório em mais dez metros para o lado direito, criando três salas separadas por uma parede de madeira, cada sala iria ter sua própria função e tecnologias únicas, cada qual ajudando Leon nas suas tarefas de uma forma única e diferente.

Leon decide então ensinar a sua Determinação, algumas tarefas simples, como coletar recursos e materiais que seriam de grande ajuda para a obra energética, ela porém aprende todas as técnicas com maestria e especialidade, sem muito esforço, ela começa a ajudar Leon nas suas construções que vão de simples cubos de madeira, até sistemas complexos de cipós e linhas com rodas e engrenagens, feitas exclusivamente de madeira, pedra, e os minérios ferrosos que ele encontrava por aí nas suas diversas e incansáveis escavações.

Mais alguns dias se passam, e a Determinação de Leon se torna ainda mais eficaz na ajuda dele, apesar de que ele estava um pouco fraco pelo fato dela não estar dentro dele lhe dando forças, a mesma era eficiente tanto dentro quanto fora, e a obra avançava.

Leon conseguiu abrir uma parte nova do laboratório para que ele encontrasse minérios que iriam ser essenciais para a produção em massa de máquinas que ele iria necessitar futuramente, sua inteligência e sabedoria no entanto foram sendo aprimoradas cada vez mais e mais, com a coleta de recursos minerais e naturais que ele encontrava, seu sentido aprimorativo o dava ainda mais conhecimento sobre as áreas cada vez mais abrangentes daquela floresta, coisas que antes pareciam ser de outro mundo e impossíveis de serem feitas e praticadas, se tornaram como resolver simples equações matemáticas para Leon, o que ele também considerava extremamente fácil, apesar de não ter tido estudo ou ajuda de ninguém, o mesmo evoluía sozinho, apenas com os poderes que estavam dentro de si.

Leon conseguiu com muito esforço e no seu ápice do momento, criar pequenos geradores de energia eólica do lado de fora da caverna, usando os minérios de ferro e até mesmo alguns de ouro que ele encontrou, a partir de horas, até dias de escavação profunda, trabalho duro, porém recompensador.

Quase um mês depois dele ter começado a obra, tudo já estava quase finalizado, porém as construções de Leon estavam em uma gigantesca simplicidade, e a máquina mais avançada que ele havia criado era de longe, seu gerador de energia, que em quantidade não passavam de dez, o Laboratório porém tinha total acesso a luz, pelo qual Leon criou usando recursos que ele mesmo buscou pelo seu próprio esforço e dedicação, algumas pequenas máquinas porém o ajudavam na obra, que ainda estava longe de terminar, as três salas já estavam separadas, e eis a função de cada uma: primeira sala, chamada de A Sala das Armas, basicamente um espaço que armazenava inúmeras armas como machados, espadas e picaretas, feitos totalmente pelos materiais que Leon coletava, a sala porém estava vazia, mas já haviam estantes de madeira pelos quais iriam armazenar as futuras armas.
Segunda sala, chamada de A sala da Criação, uma sala com máquinas extremamente avançadas, que iriam permitir a Leon criar itens, e desenvolver novas tecnologias para seus futuros projetos, a sala porém só continha alguns cubos de madeira com sistemas simples usando pedra e vinhas, no máximo pata transportar alguns recursos e o ajudar na criação de novos materiais que tambem eram extremamente simples.
E a terceira sala chamada de A Sala das Máquinas era bem intuitiva, seu nome deixava claro sua função e era responsável por armazenar a grande parte das máquinas que Leon produzia, o rapaz não parava de aprender e seu QI já havia excedido e muito os cem, mas o mesmo ainda tinha muito o que aprender, seu sentido aprimorativo no entanto lhe ajudava das mais diversas formas o possível.

Leon para pra descansar junto de sua Determinação, olha seriamente para os lados e presencia o que havia criado, e eis que era muito bom.
Os dois então repousam em uma cama de lã juntos, e aproveitam o Laboratório que poderia lhes proporcionar abrigo e segurança.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora