A Era Dos Heróis

1 1 0
                                    

E então se inicia um novo período de fase na vida de Leon, em que ele passa a viver centenas de novas aventuras ao lado não só de Tsy, mas de todos os heróis que ele encontrava pelo caminho, os dias se passavam e os dois enfrentavam desafios cada vez mais difíceis, Tsy era extremamente habilidosa e talvez até mais poderosa que Leon em alguns aspectos, apesar das diferenças aparentes que existiam entre os dois, Leon e Tsy se davam muito bem, enfrentando os vilões que encontravam pelo caminho, e a vida de Leon com o passar dos dias se tornou um oceano de aventuras e alegria constante que parecia não ter fim.

Os rapazes todos os dias conheciam novos heróis que também estavam em missões para garantir a segurança da cidade, as aventuras não acabavam e a cada manhã novas missões esperavam por Leon e sua amiga.
Jack era o líder da organização que era encarregada de recrutar novos heróis para se assegurar do bem estar dos cidadãos da cidade, e estava constantemente ajudando o pessoal, pois ele também possuía diversos poderes e era até que bem constante.

1 mês havia se passado e os dois colegas estavam descansando em um lugar a sós, jogando conversa fora, todos os dias eles se encontravam no mesmo lugar após as missões diárias, descansando e contando suas vidas um pro outro, o que apenas fortalecia os laços de amizade entre os dois, já que a garota era tão extrovertido quanto Leon, simpática e gentil igual ele.

O mundo havia entrado numa era de paz, não existiam mais guerras e até mesmo as raças predominantes do planeta haviam entrado em um acordo de paz permanentemente.
Leon estava super feliz, e já nada o faltava em sua vida, pois vivia aventuras diárias ao lado de alguém com quem até se relacionava diariamente.
Tudo parecia muito real para ser verdade, tudo estava muito bom para ser real, e estava, tudo estava muito real, talvez, real até demais...

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora