Um Encontro Inesperado

0 0 0
                                    

O Sentido Evolutivo de Leon já o havia dado 10% de controle sob a Bloodshed, e o antídoto que ele havia feito já estava com quase 15% de eficácia, ele estava aos poucos retomando o controle de seu corpo, mesmo sofrendo, estava no caminho certo para se curar, quando ela aparece.

O alçapão é arrebentado de uma vez só, se quebrando em milhões de pedaços aos quais caem sob o chão, com um enorme brilho verde, ela desce flutuando até a presença do rapaz.

-Rulinha: Opa! Tem alguém em casa? Alô?

-Leon: Mas que... quem é essa...

Leon fica sem entender nada, por a garota parecer inofensiva pelo menos em aparência, o menino não sente tanto medo assim a princípio.

-Rulinha: Ah, você deve ser o Leon, minha irmã falou muito de você.

-Leon: Como assim? Você me conhece?

-Rulinha: Sou a Rulinha, irmã de Hettos, ela me pediu pra vir aqui conversar com você.

-Leon: Irmã de Hettos?!?

Agora sim esse diálogo foi um bom motivo parar deixar Leon apavorado e tremendo de medo.

-Rulinha: Fico calmo! Eu só preciso que você venha comigo, vai ficar tudo bem.

Leon pensa no caso, sabendo que teria de se entregar mais cedo ou mais tarde, ele acaba cedendo.
Rulinha então "captura" o jovem, ao qual passam o trajeto inteiro até a Base Menor conversando.

Leon claramente percebeu que essa menina não é igual sua irmã, e pela sua aparência é bem mais nova e ingênua, ele não perdeu oportunidade, e tentou convence-la de todas as formas, de que era um garoto legal, e merecia ser solto, e de que sua irmã era uma má pessoa.

Logo, na Base Menor Leon foi preso atrás de umas grades de ferro, mas ele não estava assustado, pois sabia que aquela garota não faria nada demais a ele, mas ele também sabia que não podia ficar lá por muito tempo, pois Hettos havia de aparecer a qualquer momento.

-Leon: Eh... enfim voltamos ao lar doce lar.

Rulinha parecia interessada em Leon.
Apesar disso, o jovem precisava continuar tomando seu antídoto, que logo acabaria, mas até ele acabar seu Sentido Evolutivo já teria lhe dado controle o suficiente para que ele pudesse agir normalmente, pelo menos ele esperava que sim.

Passaram-se várias horas e Leon atrás das grades conversava com a garota constantemente, e com a ingenuidade e inocência dela, con o tempo foram criando um laço de amizade, Leon sabia que sua vida estava em jogo, apesar disso não fazia ideia de que o mundo estava entrando em conflitos, mas prolongar seu tempo de vida para que ele se fortalecesse cada vez mais, era uma estratégia que ele estava adotando, ganhando tempo mesmo preso.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora