-Leon: O que? Onde eu estou?
O garoto aparece em um lugar totalmente diferente, ele estava em um campo aberto, repleto de grama, um ambiente cheio de paz.
-Leon: Mas eu estava para ser preso a poucos instantes...
Então, o pai ce Leon aparece derrepente na frente dele.
-Leon: Pai! O senhor está vivo!
Leon corre para abraçá-lo, mas ele o atravessa, como se fosse um espírito.
-Bo: O que está acontecendo, meu filho?
-Leon: Oh, isto não é real?...
Ele desanima.
-Bo: Me responda, o que está acontecendo?.
-Leon: Eu levei meus amigos à morte, quando eu apenas tentei salvar uma amiga...
-Bo: Você por acaso se esqueceu de quem você é?
-Leon: Meu irmão morreu, meu melhor amigo está preso, e... e... eu sou um fracasso.
O homem põe a mão no peito do filho.
-Bo: Você é um guerreiro, meu filho, eu não te criei para ser derrotado assim.
-Leon: Em alguns instantes eu serei preso denovo e, eu vou ser provavelmente morto...
-Bo: Onde está a sua determinação?
-Leon: O Quê?
-Bo: Onde está a sua determinação? Porventura não fui eu quem a te entreguei?
-Leon: Sim, mas...
-Bo: Então use-a, da forma em que eu te entreguei.
-Leon: Pai, eu não tenho força para vencer ela sozinho.
-Bo: Eu sabia disso.
Dizia ele enquanto se afastava.
-Leon: Pai?
-Bo: É por isso que eu te dei esses poderes.
-Leon: ...
-Bo: Agora vá, dê uma surra nesses monstros, e resgate seus amigos.
Ele Então vai embora.
-Leon: ...Ele então volta a realidade.
Hettos estava encima de Leon, segurando seu pescoço, o apertando com força.
-Hettos: Me responda, onde está a sua determinação agora?...
Os olhos de Leon começam a brilhar derreoente.
-Hettos: Diga para mim querido, onde ela está!
-Leon: Grrrr... NGAAAAAHH!!
Uma enorme explosão ocorre, e Hettos junto das lolis são jogadas para longe.
Leon então, pousa no chão novamente, com uma aura verde resplandecente, com seu peito brilhando a sua determinação.As lolis vão para cima dele, e Leon as mata uma por uma, arrancando suas cabeças com poderosos chutes, e empalando seus corpos com incríveis socos, Leon se suja de sangue escuro, enquanto destrói o exército de Hettos aos poucos.
Ela então se levanta mais uma vez.
-Hettos: Isso está ficando interessante.
Parece que Leon finalmente libertou seu verdadeiro poder, e agora seu único objetivo era destruir Hettos e salvar seus amigos.
Ele ataca as lolis com centenas de xuriquens, as matando instantaneamente sem chance, ao qual ele empilha seus corpos na frente de Hettos.
-Hettos: Isso não me intimida! Vamos acabar logo com isso!
Leon, com rajadas de magia e raios saindo do seu corpo a todo instante, exclama com um tom sério.
-Leon: Você vai se arrepender de ter me conhecido.
-Hettos: Venha.Leon avança com tudo para cima do monstro, com raiva e ódio culminando no seu ser, ao qual ela corre diretamente para cima dele, aumentando cada vez mais a velocidade.
Eles então iniciam um enorme confronto físico, e trocam vários socos e chutes a todo instante.
Hettos porém já estava cansada, pois já havia lutado contra todos os amigos de Leon até chegar a vez dele, e não estava conseguindo acompanhar o ritmo dele.
Leon fecha seu punho e afunda a mão no rosto de Hettos, causando uma enorme explosão, Ela faz o mesmo, lhe socando e o arrancando gotas de sangue. O confronto segue ferozmente, Leon estava a todo vapor, e não parava de lutar nenhum instante, ao qual Hettos se cansava cada vez mais e mais, e em uma das investidas, Leon enfia uma de suas xuriquens no braço de Hettos, lhe causando grande dor.
Ela porém arranca a lâmina do seu braço sangrando como se não fosse nada, e segue batalhando.
Leon recua.
-Leon: Agora eu sei por que ninguém havia tentando te derrotar antes.
Hettos passa a mão na sua boca, limpando um pouco de sangue que saira de lá.
-Hettos: Você é Durão, gostei.
Leon então joga centenas de xuriquens flamejantes nela, ao qual ela desvia de grande parte, mas é acertada por outras, tentáculos negros então saem do chão e se chocam contra Leon, que os agarra com as próprias mãos, e arranca-os do chão na força bruta.
Hettos avança e joga bombas de Trevas nele, que não surtem efeito, o causando pouco dano, praticamente nulo, Leon então decide acabar de vez com isso, e começa a criar uma esfera de energia, utilizando magia pela primeira vez.
-Leon: Isto é pelo meu pai.
A esfera de energia começa a brilhar cada vez mais e mais.
-Leon: Isto é pelos meus amigos.
Hettos corre para atacá-lo antes que ele execute seu ataque, mas já era tarde demais.
-Leon: ISTO É PELA A GAROTA QUE ME SALVOU!
E com tudo que tinha, Leon lança um poderoso e estrondoso feiche de energia que sai rasgando e destruindo tudo que aparece no seu caminho, que na velocidade do som, se choca contra Hettos em cheio, não podendo desviar, uma imensa explosão então joga metade da prisão pelos ares, caindo destroços e detritos no chão, Leon cansado perde sua energia, e se deita no chão.
Rosk porém aparece, após sair do esconderijo em que estava.
-Leon: R-rosk?...
-Rosk: Leon! Eu vi toda a sua luta, e quero dizer que seu irmão está bem!, mas se não tratarmos o Trannel corretamente, ele irá morrer...
-Leon: Eu...
Leon desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.