Nada daquilo era de fato real e tudo que Leon havia vivido até agora não se passava de um sonho, pelo menos até o momento em que ele conheceu Jack e entrou em uma era de heróis.
O que realmente aconteceu, foi que enquanto Leon estava em sua série de evoluções Nunca Fin, batalhando constantemente contra oponentes a fim de se tornar mais forte e poderoso para trazer seus amigos de volta através de poder e tecnologia, ele acabou sendo nocalteado de forma extremamente brutal por um de seus oponentes durante o conflito, ao que o levou ao chão em um profundo desmaio, o fazendo sonhar e imaginar um mundo perfeito, sem erros, guerras, ou confrontos, a realidade era bem dura e séria.
Leon estava com vários ferimentos no rosto e seu nariz sangrava um pouco, seu adversário era bem mais forte e sério que os demais, logo o mesmo era um Trevaniâno experiente em combate e constantemente estava batalhando pelo triunfo de seu povo, apesar do poder extravagante de Leon, o mesmo não foi capaz de bater de frente com o combatente.
-Loiros: Você foi um oponente digno, mas, o resultado desta batalha é claro.
-Leon: ...
-Loiros: Eu ganhei a luta pela sobrevivência no meio do ambiente hostil do nosso sistema solar.
Enquanto lutavamos por territórios e minérios, eu me aprimorei ao máximo em habilidades regenerativas, em particular, possuo o poder de auto-cura de um deus!
Uma ferida que para você seria fatal, comigo se cura em instantes.Pingos de sangue desciam do rosto de Leon, sujando seus dedos do pé descobertos.
-Loiros: Você por outro lado, só irá ficar mais cansado, e sua resistência vai diminuir aos poucos! E-
-Leon: Cala a boca.
O Trevaniâno se assusta.
-Leon: Que blablabla, conversinha, não quer resumir não?...
O combatente fecha seus punhos com força, exalando sua raiva e indignação.
-Loiros: Vou resumir!
Uma aura forte de cor branca envolve o corpo de Loiros, seus olhos junto de várias partes do seu corpo tomam uma forma vermelha, músculos crescem ao redor do seu corpo, seu cabelo cresce exponencialmente, sua aura exprime um grande calor junto de radiação, ao qual ele avança com tudo para cima de Leon.
-Loiros: Explosão do Cataclismo!
-Leon: !
Loiros se choca contra Leon com tudo, o jogando para trás, os dois voltam a batalhar com tudo e Loiros se mostra ainda mais superior a Leon, seu sentido aprimorativo porém lutava dentro do corpo do rapaz para que ele pudesse assim acompanhar o ritmo de Loiros, que estava a todo vapor naquele combate.
A cada golpe, Leon perdia cada vez mais sangue, mesmo que suas habilidades o oferecessem resistência e poder adicional, com o tempo Loiros prova que anos de combate lhe deram experiência em confrontos, e pela primeira vez, Leon é derrotado, e humilhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AdventureConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.