Estas são as informações pessoais de Trannel, o segundo a entrar na sala de Leon, após o Rosk, alguns minutos depois e logo se enturmou com todos.
Seu jeito sério e crítico de ser, Trannel é bastante detalhista e extremamente perfeccionista, ele busca sempre o melhor para os seus amigos, os ajudando a superar os problemas mais complexos da turma, ele sempre estava ao lado de Rosk, seu meio irmão.
Trannel por sua vez também é um Híbrido, assim como Rosk, ele também possui poderes mágicos, porém, por ser mais focado em seus objetivos e procurar sempre ser melhor em tudo que faz, suas capacidades físicas e intelectuais são mais refinadas e aprimoradas que as de Rosk, seus poderes são quase os mesmos, mas Trannel tem algumas habilidades adicionais, como conjurar estrelas cadentes do céu, raios coloridos do chão, e seu estilo de batalha que se baseia em espadas do caos, nesse ponto da história, Trannel possuí 14 anos, e é o mais poderoso da equipe, estando a frente de todos.
O motivo por ele ter aparecido foi praticamente o mesmo de Rosk, apesar deles terem mães diferentes, os mesmos moravam na mesma casa e compartilhavam o mesmo ambiente diariamente, e com a ausência dos seus pais neste dia e a fama que não parava de se espalhar sobre o Rp Aleatorio, a curiosidade dos dois irmãos os levou a conhecer o que hoje é o grupo mais unido, e inseparável de todos.
Trannel é extremamente próximo a Leon, e em certas ocasiões é mais íntimo com ele, do que Rosk, ele é o braço esquerdo de Leon, e é o primeiro nome que vem a cabeça de todos quando a situação aperta de modo que fica difícil resolvê-la.
Seu corpo é semelhante à Rosk, ele porém é de tom de pele clara, possui roupas elegantes de cor branca, sapatos pretos, e tem uma pequena cauda no seu traseiro, semelhante a de um carneiro.
Trannel é de uma descendência poderosa, e por muitos é considerado um deus, pelos seus grandes poderes, o mesmo por ser jovem não sabe usá-los corretamente, e as habilidades de Trannel impressionam a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AdventureConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.