Unidos, Jamais Vencidos.

2 1 0
                                    

Elfo, Trannel e Leon tomam a frente, se enchem de energia e poder e começam a batalhar contra os monstros que se amontoavam cada vez mais e mais.
Trannel começa voando e com suas espadas, vai arrancando várias cabeças de forma extremamente rápida e veloz, sem chance de ser acertado, dominando os céus.
Elfo luta ao lado de Leon, com espadas e lâminas eles destroem as Males com perfeição, se defendendo delas e causando várias baixas ao exército.

-Silwer: O prédio está desabando! Isso vai matar as pessoas!
-Rosk: Deixa comigo.
Rosk ergue seus braços e mira suas mãos para cima, ao qual elas brilham de cor verde, o concreto que estava caindo volta ao seu lugar, as paredes rachadas se concertam, e algumas explosões são contidas, pela magia de Rosk o prédio se instabiliza por um curto período de tempo, ele usa toda a sua energia para manter o prédio intacto.
Silwer então comeca a agir, e em rápidos movimentos captura as pessoas com a ajuda de suas areias, que empurram várias pessoas para dentro da sala, ao qual os detritos que Rosk não consegue deter, Silwer salva as pessoas deles com escudos de areia, salvando dezenas de uma só vez, até aquele momento, nenhuma vida tinha sido perdida, e todos estavam dando o máximo de si.

Trannel invoca vários raios que jogam as Males aos ares, as matando ali mesmo, enquanto Elfo as rasga uma por uma, Leon porém percebe que elas não paravam de vir, e começa a sentir a presença de seres mais poderosos naquele lugar.
-Leon: Se apressem, Hettos e Chefe então se aproximando!
-Elfo: Estamos ocupados, nos dê cobertura!
Leon ergue seus braços e levanta uma parede de lâminas diretamente na entrada do prédio, impedindo que mais Males entrassem, logo os 2 parceiros Matam as que estavam lá dentro, já bem cansados e exaustos.
Rosk continua mantendo o prédio em pé, mas começa a sugar cada vez mais energia, não conseguindo aguentar por muito tempo.
Silwer se esforça e captura quase todas as pessoas, e a sala se enche rapidamente.
Trannel pousa ao lado de Elfo, que se preparam.
-Elfo: Pode parar de segurar esse portão.
Leon então para de fortalecer a parede que impedia das Males entrarem, e Trannel se prepara, carregando um enorme raio de energia das suas mãos, ao qual a joga em cheio na entrada, causando grande destruição e acabando com mais Males, duas figuras porém entram dentro do prédio, figuras familiares, que eles conheciam muito bem.
-Leon: São eles!
Os 3 colegas ficam em um modo sério e atenciosos.
Hettos toma a frente do exército logo ao lado do Chefe.
-Chefe: Vocês acharam mesmo que iria ficar por aquilo mesmo? Seus tolos, vocês não fazem ideia do erro que cometeram.
-Elfo: Deixem o gelado comigo.
-Trannel: Eu vou te ajudar Leon!
-Hettos: A vida de todos vocês irá acabar aqui, e agora, tanto vocês como todo esse prédio inútil e todas as pessoas que habitam nele.
-Leon: Nós não vamos deixar!
Hettos então se aproxima de Leon, ficando frente a frente com ele.
-Hettos: Ah mesmo? E quem é que vai se opor contra mim?
Todos se calam por um momento.
-Leon: Eu vou contra você.
-Hettos: Hehehe.
O Chefe então junto do Elfo logo desaparece daquele lugar, e começam a travar uma imensa e sangrenta batalha fora do prédio.
-Hettos: Você é mesmo Idiota.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora