Nesse momento, Determinação estava fraca demais para ajudar Leon em qualquer coisa além do que ela já havia feito, foi importante descobrir que quando saciados de forma constante, os enfermos dessa doença pode apresentar retardo em questão da proliferação do vírus, bem sabemos que Leon não é um humano e que se não fosse pela sua poderosa resistência e seus dois poderes ele certamente já não seria o mesmo, agora ele estava sozinho por conta própria e precisava descobrir uma cura para sua doença, ou ele se transformaria em um monstro novamente a literalmente qualquer hora, e, sem alguém para controlá-lo, certamente transformaria-se em um Trevaniâno sem possibilidade de retorno consciente normal.
Leon estava sofrendo ainda mais, uma dor insurdecedora, agonizante e constante rasgava os tecidos da sua alma de dentro para fora, sua pele suava frio e seus pelos se arrepiavam constantemente, sua mente estava confusa com tamanho sofrimento, apesar disso, era questão de tempo até o seu Sentido Evolutivo o dar as condições necessárias para resistir parcialmente e talvez até totalmente a essa doença mortal, isso porém ainda iria demorar muito e também vai querer algo que ele no momento não possui, tempo.
Apesar de estar sofrendo, com dor tanto física quanto emocional e sem sua Determinação, ele corre para suas máquinas e tenta extrair delas o mínimo de conhecimento necessário para tentar ao menos descobrir um antídoto para retardar essa doença, ele usa dos resíduos estomaquais que expulsou de seu corpo quando foi infectado algumas horas depois pela Bloodshed em suas máquinas para tentar estudar e aprender um pouco mais sobre essas doenças.
A tecnologia do laboratório da caverna é porém muito simples e pequena, apesar de que a inteligência e conhecimento de Leon excedem os 100, sua sabedoria ainda é muito vaga e as tecnologias e energias que ele produz junto de suas máquinas simples não são nem um pouco eficazes e muito menos amplas, e em dado momento ele sente desejo de construir um novo laboratório para o ajudar mais nesta questão, mas força para isso era a única coisa que ele não possuía no momento, agora ele estava correndo por todos os lados, usando de todas as ferramentas que havia construído até o momento, utilizando da potência máxima de todas as suas máquinas para tentar extrair nem que fosse uma gota de antídoto, as máquinas mais eficazes foram de longe aquelas a base de metais como ferro e aço, contudo outras feitas de madeira reforçada e pedra também o ajudaram.
A dor era insuportável, mas o conhecimento de que sua vida era mais importante que um dado momento lhe oferecia estímulos o suficiente para continuar no seu duro trabalho.
Leon usava de suas lâminas para cortar seus próprios membros e extrair gotas de sangue contaminadas para pesquisas naquele momento, a cabeça de Leon estava a mil por hora e ele se esforcava ao máximo, utilizando do ápice de sua inteligência e conhecimento, ele fez diversos cortes no seu corpo e também se subtemeu a pesquisas, ingeriu diversas substâncias que ele mesmo produzia na esperança de que alguma delas funcionasse ou pelo menos retardasse a doença parcialmente.Ele passou mal diversas vezes e em alguns momentos a doença pareceu até mesmo piorar e se agravar cada vez mais dentro do seu corpo, ele sentia como se estivesse cada vez mais próximo de se tornar uma fera indomável novamente, apesar de tudo, ele estava adquirindo inúmeros avanços e ele estava para ser o primeiro ser vivo da terra a descobrir uma cura para as doenças vindas dos Trevaniânos que atingem não só a terra, mas toda uma sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AbenteuerConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.