O peito de Leon brilha, expondo sua poderosa determinação.
-Chefe: Você vai me atacar com um brilho vermelho? Fútil!
Todos ali param para assistir a batalha, certos de que Leon irá morrer.
O Chefe avança com tudo para cima de Leon, e logo começa a golpea-lo com tudo que tem, ele é acertado soco após soco, Sky fecha os olhos, e os outros se recusam a assistir esse massacre, Leon fica com o rosto totalmente desfigurado, e em um dos ataques, o monstro enfia sua mão gigante dentro do peito de Leon, arrancando seu coração e o matando de vez.
-Sky: Não!!! Leon!!
-Trannel: Eu vou te vingar...
-Hettos: Vocês são os próximos.
-Chefe: Isso foi fácil demais.
-Silwer: Isso é impossível, como pode? Ele nem mesmo tentou lutar..
Ninguém ali estava acreditando que Leon simplesmente havia morrido sem nenhuma chance de sobreviver.
O corpo dele porém começa a brilhar, e uma poderosa aura envolve o corpo dele, e derrepente, uma gigantesca explosão joga os dois monstros para longe.
-Hettos: O que é isso?
O corpo de Leon então retorna, totalmente machucado, ajoelhado, porém vivo.
-Leon: Não... eu não posso desistir.
-Silwer: Eu sabia que ele estava vivo!
-Leon: Dentro do meu ser, existe uma sensação ardente que eu não consigo descrever, uma sensação ardente que não me deixa morrer.
-Chefe: Você está apenas prolongando seu sofrimento.
-Leon: Se eu falhar, você irá matar a todos, não é mesmo? Humanos, Brawlters, todas as esperanças apagadas em um instante.
-Hettos: Como ele sabe do nosso plano?
-Leon: Mas eu não vou deixar vocês fazerem isso!
Os dois se levantam e se preparam.
-Leon: Neste momento consigo sentir o coração de todos batendo com um só objetivo, DERROTAR vocês.
Todos se sentem comovidos e encorajados pelas falas de Leon.
-Leon: Monstros, não, sejam lá quem vocês são.
-Hettos: ...
-Chefe: ...
-Leon: Eu, Leonardo, irei ACABAR COM VOCÊS!
E um resplandecente brilho verde claro e verde escuro envolve o corpo de Leon, o brilho cegante obstrui a visão de todos, e logo, Leon mostra o poder que tinha dentro de si.
Leon era fraco, mas ele possuía algo parecido com uma alma humana, ele tinha DETERMINAÇÃO, e a batalha começa.Chefe então avança com tudo para cima de Leon, e começa a atacá-lo tão ferozmente quanto das outras vezes, Leon porém revida de todos eles de forma habilidosa e profissional, recuando para trás e jogando milhares de xuriquens nos dois em questão de segundos.
Todos ali ficam completamente abismados e perplexos com o incrível poder que Leon adquiriu de uma hora para outra.
Chefe é acertado diversas vezes, e Hettos apesar de criar um escudo, o mesmo não resiste e é quebrado.
Instantaneamente, Leon na velocidade do som, ataca o monstro de gelo inúmeras vezes, o mesmo não possui mínima chance contra ele, Leon enfia várias lâminas brancas bem mais poderosas que antes dentro do corpo dele, e pulando nas suas costas, o chuta para frente contra a parede.
Leon pousa no chão na frente de Hettos, e com o dedo, a chama para batalhar de forma provocativa.
-Hettos: Isso não vai durar por muito tempo.
A determinação de Leon porém brilhava como a alvorada da manhã, ofuscando a visão de todos.
Hettos parte para o ataque, até certo ponto se equiparando com os golpes de Leon, mas logo ela é deixada para trás.
Leon com sua determinação, se mostra infinitamente superior à eles naquele momento, e humilha completamente os dois monstros.
O Chefe então retorna, e golpeia Leon com tudo, ele porém segura o seu punho, Hettos faz o mesmo e Leon também a impede da mesma forma, mesmo extremamente poderoso, ele ainda era apenas um, e os dois então começam a atacá-lo em conjunto, e pela primeira vez Leon começa a sofrer alguns danos.A batalha pendura durante horas, certo tempo, Leon parece prevalecer, outra hora, aparentemente os dois monstros estão no controle da batalha, Leon porém começa a ficar extremamente cansado e machucado, e não consegue dar conta dos grandes golpes que vinham dos dois líderes, e aos poucos o determinado rapaz começa a cair.
-Rosk: Temos que fazer alguma coisa ou ele será derrotado!
-Trannel: O quê cara? Nossos poderes são completamente inúteis aqui.
-Rosk: Deve ter alguma chance.. alguma brecha! Essas celas sugam nossos poderes certo? E quanto a algo que não é um poder?
-Trannel: Como assim?
-Silwer: As espadas do Elfo seriam consideradas um poder?
-Elfo: Vocês acham que eu não já tentei quebrar essas barras com minhas espadas? As vezes eu acho que vocês não pensam.
-Rosk: Mas que coisa...
-Trannel: Tive uma ideia! Silwer você conseguiu jogar um punhado de areia pelas grades para fora da cela certo?
-Silwer: Sim mas, o que faríamos com isso?
-Trannel: Você consegue jogar denovo?
-Silwer: Bem eu posso tentar.
Silwer então pega o último saco de areia que ficava preso na sua cintura, responsável por conjurar as tempestades de areia.
-Rosk: Por que você não tenta jogar isso aí fora para ver o que acontece?
-Silwer: A tempestade não se formaria, estou preso aqui e dentro e meus poderes são sugados, lembra?
-Trannel: Joga isso aqui na minha cela.
-Silwer: Que?
-Trannel: Joga logo mas devagar!
Silwer arremessa o saco de areia pelas grades na cela de Trannel, sem a intenção de usá-la.
-Trannel: O que acontece se eu, usar o poder de alguém em uma cela que não foi protejada para contê-lo?
-Rosk: Espere, você não vai-
Em um segundo uma enorme explosão arrebenta a cela de Trannel instantaneamente, e ele sai de lá de dentro ileso.
-Silwer: Eu sabia!
-Rosk: Agora nos tira daqui!
-Trannel: ...-Leon: Ugh.. vocês são muitos fortes...
Os dois continuam o atacando, mesmo um pouco feridos, não param, e seus golpes sincronizados com o tempo se mostram superiores à grandiosa determinação de Leon, e em certo momento, Leon é derrubado, e em um momento de descuido, é golpeado, e quando estava prestes a ser apunhalado, uma nova criatura aparece, que chama pelo nome das duas criaturas.
-Trarosiel: Ei vocês dois aí!
-Leon: Que, ahn?? PESSOAL?
Os quatro amigos se fundiram em uma só criatura, juntando e unindo seus poderes, com uma equipe tão unida, é totalmente compreensível que eles soubessem praticar uma fusão.
-Hettos: Isso não será o bastante para nos derrotar!
-Trarosiel: Se prepare para levar uma surra!
-Chefe: Você acha que nós também não sabemos fazer isso?
-Leon: Ah.
Os dois monstros fazem uma pequena dança, unem seus dedos e instantaneamente uma explosão os transforma em uma só criatura, a junção dos dois.
-Hetfe: Venham!
Leon fica parado no chão, e apenas assiste o confronto entre as duas fusões, ao lado de Sky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.