Evolução Nunca Fim 2

1 1 0
                                    

E a evolução não parava por nada.
Leon havia chegado em um ponto em que nada mais importava para ele, sua capacidade de não sentir nenhuma necessidade física básica como fome ou sono, lhe davam cada vez mais poder, junto da alma dos seus amigos que não paravam de clamar por vingança, ele não dormia ou sequer descansava, e parece que era essa a vida que ele queria ficar para sempre, seu cronograma diário se resumia num treino constante e pesado junto de estudos aprimorados e refinados, tudo isso junto ao fato do seu Sentido Aprimorativo estar lhe dando mais do que normalmente seus feitos iriam o conceder, o poder de Leon apenas crescia com o passar do tempo, ele sentia e sabia que Hettos estava de volta e que, iria o caçar a todo custo, por isso ele não parava por nada, e seguia seu objetivo.

Certo dia Leon sai do prédio depois de meses aprimorando seus poderes, ele se afasta da zona urbana e vai para uma área florestal com alguns elementos da natureza, ele decide testar alguns de seus poderes que ele havia aprimorados com o passar do tempo.

Leon concentra sua energia e mira suas mãos nas árvores, e todas elas recebem inúmeros cortes e logo são destruídas instantaneamente com a magia vinda diretamente das mãos do jovem, o mesmo acontece para pedras e até mesmo pequenas colinas, o poder destrutivo de Leon apenas aumentava a medida que ele desejava ter sua família devolta, sua mente havia se corrompido pelo desejo de querer mais e mais poder, seu único incentivo era a voz dos seus falecidos amigos, que lhe suplicavam por mais e mais, isto era o suficiente para aos poucos ir criando uma máquina imparável.

Chegou um ponto em que Leon havia criado seu próprio servidor pessoal, para que treinasse lá sozinho e desenvolvesse seus poderes de forma individual, ele não saia de lá por nada, e foi cessando o contato com outras pessoas, ele só saia quando iria entrar em confronto com outras pessoas, sim, Leon agora buscava batalhas com qualquer um para aprimorar seus poderes, e provocava qualquer criatura que visse em seu caminho, de forma totalmente proposital.

Se Leon continuar do jeito que está, em algum tempo ele certamente estará no nível das criaturas mais poderosas do universo, e será imparável, mas algo estava para mudar esse crescimento desenfreado de Leon, algo que iria o marcar para o resto da vida, de forma tanto positiva, como negativa.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora