Ok, Tenta Me Entender.

4 1 0
                                    

Leon então virando-se para trás, vê o rapaz que na verdade se chamava Jack, ao lado de uma jovem pequena chamava de Tsy, tudo parecia um sonho e demais para Leon acreditar, ele então desmaia, e é levado dali para um outro lugar.

Depois de algumas horas Leon acorda e ele está em uma zona urbana em uma construção do Citrag que estava por ali, ele planejava voltar para seu lar principal, mas acabou indo parar novamente no lugar que marcou o fim dos seus amigos, dentro de uma sala chamada de RPG e repleta de pessoas, Leon se levanta e questiona o por que terem o levado até lá, e as duas pessoas se apresentam a ele com seus nomes e verdadeiras intenções.

-Leon: Quem são vocês e como me acharam?!

-Jack: Não se preocupe jovem, somos viajantes e vagamos por essas bandas a procura de heróis para fazerem parte de nossa organização.

-Leon: Organização? Heróis? Você não está falando nada com nada.

-Tsy: Sim! O mestre Jack recruta heróis para defender essa cidade dos Monstros.

-Leon: Ameaças? Monstros?

-Jack: Acalme-se meu jovem, tudo irá se encaixar no seu respectivo momento, é apenas um quebra-cabeça e tudo será esclarecido no futuro, apenas aceite fazer parte de nossa organização.

-Leon: Ok isso é muita informação mas.. acho que aceito, talvez?

-Jack: Ótimo, sua carreira começa agora, Tsy será sua parceira mais próxima e vocês irão batalhar juntos.

Leon dá uma boa olhada na sua amiga, e a acha interessante, se aproximando dela.

-Leon: Olha, quero que saiba que será uma honra ser seu colega.

Ela o encara com um sorriso.

-Jack: Lá fora vocês encontrarão algumas missões para fazer, divirtam-se crianças!

Leon pensa um pouco, não acreditando no que estava acontecendo.

-Leon: Isso realmente parece um sonho, cara, quando foi que eu comecei a dormir? Não lembro de nada...

-Tsy: Vamos lá seu bobinho, há muitos inimigos para derrotamos juntos.

-Leon: Uh, ok?

Os dois saem da sala juntos e procuram missões para cumprir, que se mostram simples, como prender bandidos e ladrões, garantir a segurança da cidade, apesar de confuso, Leon aparenta se divertir bastante ao lado de Tsy, e com o passar do tempo eles criam uma grande amizade, Leon esquece completamente seus problemas, mas que naquele ponto da história eram o menor de suas preocupações.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora