O Chefe dos Males Hentaristicos

3 2 0
                                    

Essas são as informações pessoais da quarta criatura mais poderosa de toda a Oste Hentaristica, o Chefe dos Males Hentaristicos.

Sendo o braço direito de Hettos e representante principal da Oste, esse monstro que possui o corpo completamente revestido de gelo não deixa nada a desejar, possui um poder imensurável e grandioso, comparável ao de Hettos, pode-se perceber a dificuldade do grupo de Leon em derrotar essa criatura, que além de ser extremamente resistente a praticamente qualquer ataque físicos ou mágico, possui incríveis habilidades, sendo a principal delas, a capacidade de invocar Males Hentaristicas com extrema facilidade, apesar dos outros membros poderosos do grupo também puderem invocar essas criaturas mais fracas, ninguém a faz, por isso essa virou a marca registrada do Chefe, invocar Males, que foi até mesmo parar no seu próprio nome.

O corpo do Chefe é feito totalmente de gelo, e no seu rosto há uma máscara indígena que nunca deve ser retirada, caso contrário ele irá liberar seu verdadeiro poder, ele nunca usou essa habilidade pois nunca se tornou necessário, mas se durante a sua luta contra os amigos de Leon, ele conseguisse retirar sua máscara, mesmo que todos ali estivessem totalmente recuperados e descansados, ele poderia destruí-los com apenas uma mão.

Suas habilidades se baseiam em obras gélidas, como soltar estacas afiadas das mãos, criar bombas de gelo que soltam pequenos gelos pontiagudos em direção ao adversário, criar lanças de gelo que saem do chão ou que podem voar em qualquer direção, escudos de gelo quase impenetráveis, além de que apesar de ser feito de gelo, o Chefe é imune à ataques de fogo, lava ou que envolvam temperaturas altas, além de sua principal habilidade, invocar Males.

É quase impossível derrotar essa criatura pois seu poder está acima de muitos, mas ele foi parado com muito esforço e dedicação, mas isso não dura muito tempo, pois ele também possui a habilidade mais poderosa de toda a Oste Hentaristica, o poder da regeneração, ele pode ser morto, mas se existir apenas não um um pedaço, não uma célula, não uma organela ou molécula, mas sim um átomo, ele ainda sim irá regenerar seu corpo por completo, então enquanto existirem átomos que foram despedaçados do seu corpo, ele ainda irá se regenerar inteiramente. Esse monstro é casca grossa.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora