Hettos então decide acabar com aquele conflito que estava tomando seu tempo de uma vez por todas.
Os Bugados já estavam no seu limite e não aguentavam mais lutar, não podendo mais permanecer daquele jeito, suas estratégias contra Rulinha, em vão testadas a toa.Então, usando todo o poder que lhe restava e, com a ajuda da sua irmã, a batalha entre eles se torna ainda pior, e aos poucos o trio interestelar começa a cair.
Porém, no meio do conflito, Hettos é nocalteada por Seu Sadruga, ao qual já estava cansada de tanto lutar, desmaia no chão e ali ficaria inconsciente por um certo tempo, eles não sabiam, mas essa iria ser a pior escolha que teriam tomado em toda sua vida, pois Rulinha que até agora não estava usando nem uma fração do seu poder verdadeiro, não iria pegar nem um pouco leve com eles, e mesmo ela estando sozinha, Os Bugados não resistem uma hora de luta séria com ela, e são derrotados.Nesse ponto da história, Leon estava no seu laboratório trabalhando em um novo projeto, a construção de um novo e mais avançado laboratório, pois aquele apesar de muito útil, não iria suportar os inúmeros problemas que a terra possui, agora que ele tem noção da magnitude da Oste Hentaristica e principalmente dos seres que viajam entre dimensões.
Sua recuperação no hospital dos Brawlters apesar de ter o ajudado muito, não só lhe permitiu voltar são, mas seu Sentido Evolutivo usou das substâncias que eram injetadas no corpo de Leon para transformá-las em componentes que se uniriam ao antídoto que ele estava tomando jumto de sua determinação, acelerando ainda mais o processo de cura e amenizando bastante a sua dor.
Leon já estava com 50% de cura, e sua dor havia reduzido em 30%, além de que ele conseguiu aprimorar seu antídoto até atingir eficácia de 25%, junto de seus poderes e sua imensa inteligência e sabedoria, Leon estava aos poucos conseguindo descobrir uma cura, a uma substância contraria ao Evilater que salvaria não só sua vida mas a vida de trilhões de pessoas ao redor do universo, e o que poderia ser de vez a ruína para a diabólica Oste Hentaristica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
PertualanganConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.