A batalha é duramente travada, e os irmãos sentem o tremendo poder vindo do Chefe, que não atoa tinha esse nome por ser o comandante de todas as bases espalhadas pelo mundo.
Ele ataca os rapazes com estacas pontiagudas de gelo que penetram o chão e afrontam Silwer, que revida usando ataques mágicos de areia, que despedaçam os gelos, enquanto isso, Leon enfrenta as Males Hentaristicas, com bastante dificuldade, mas não o suficiente para pará-lo, ele joga suas xuriquens na direção delas, as matando com facilidade, a quantidade porém do exército não parava de crescer, pois constantemente o Chefe invocava novas Males, e Leon já estava começando a ficar cansado.
-Leon: Imobiliza o Chefe para que ele não invoque mais monstros! Ou ficaremos aqui para sempre até sermos mortos por exaustão.
Silwer extremamente ocupado e focado, sequer escuta o que seu irmão estava dizendo, enquanto esquiva dos poderosos socos vindos diretos do grande monstro de gelo, que imparavelmente continuava atacando a todo instante.
Silwer joga um punhado de areia no monstro, o causando um pouco de desconforto, ele porém logo retoma sua postura, mas é tempo suficiente para Silwer saltar diretamente encima das suas costas, e começar a golpea-lo diretamente.Leon já sem forças, começa a sofrer vários danos, e com os braços e tronco feridos por vários cortes das garras afiadas das Males, ele não tem opção a não ser continuar lutando.
O Chefe porém segura Silwer pela cabeça, e o afunda no chão em cheio, causando um enorme buraco, ainda o mantendo preso pela sua grande mão, ele conjura uma grande estaca de gelo e começa a empurrá-la em direção ao coração de Silwer, que tenta impedir o feito a todo custo, usando toda a sua força bruta.Derrepente, uma enorme bola de fogo é chocada contra o corpo do Chefe, o jogando alguns centímetros para trás.
-Silwer: O que?
Então ele aparece.
-Rosk: Fique longe dos meus amigos, agora!
-Leon: Eu sempre soube!
O Chefe então soca Silwer para longe e parte para cima de Rosk.
O garoto então em grande habilidade, dá uma rasteira por baixo do grande corpo do Chefe, indo parar atrás dele e jogando inúmeras bolas de fogo nas suas costas de forma bem rápida.
-Chefe: Como você é irritante! Irei tortura-lo e depois matá-lo!
-Rosk: Tenta a sorte grandão.
Solwer retoma a consciência e parte para ajudar Leon, que rapidamente juntos consegue destruir todas as Males.
Mesmo estando determinado a acabar com o Chefe, Rosk ainda era extremamente fraco e sem experiência, e facilmente é derrubado por ele, servindo apenas como uma distração, Rosk então começa a ser golpeado sem piedade pelos grandes punhos do Chefe, o arrancando inúmeras gotas de sangue, e deformando seu rosto a cada golpe.
-Leon: Espera, com quem o Trannel ficou?!
-Silwer: Maninho, eu estou vendo ele ali, ele ainda está ferido, mas alguém precisa parar este monstro.
-Leon: Você acha que dá conta?
-Silwer: Deixa comigo. Vá cuidar do Trannel!
Leon então corre até o rapaz, que estava mancando, indo em direção a eles.
-Trannel: Ele saiu do nada, como se estivesse sentindo que vocês estavam em perigo...
-Leon: Não importa agora, venha, irei cuidar de você.
Silwer então afronta o Chefe.
-Silwer: Ei!
Ele então para de golpear o rapaz, que já estava inconsciente.
-Silwer: Por que não briga com alguém do seu tamanho?
O monstro então sem pensar duas vezes, parte para socar o menino, que em um rápido e ágil movimento, segura a grande mão do Chefe, com uma certa facilidade.
-Chefe: Isso é impossível!
-Silwer: Você não faz ideia do que é possível.
Ele então conjura uma poderosa tempestade de areia, ao qual desaparece no mesmo instante junto de Rosk, o deixando junto de Leon e Trannel.
Silwer então retorna e começa a desferir centenas de golpes no corpo do Chefe, sem que ele possa revidar, pois o mesmo estava invisível, literalmente.
O Chefe então invoca suas Males, que são mortas quase que instantaneamente pelas mãos de Silwer, o monstro então se desespera, e joga inúmeras estacas de gelo em todas as direções sem pensar.
-Silwer: Cuidado!
Silwer quebra todas as estacas que conseguiu, mas ele falhou, e uma delas acabou perfurando em cheio o corpo de Leon, que despercebido cuidava de Trannel.
O pobre rapaz cai no chão, sangrando completamente.
Agora os três estavam praticamente imobilizados, Rosk estava desmaiado a ponto de morrer, e agora Leon estava perdendo enormes quantidades de sangue a cada instante.
-Silwer: ...
-Trannel: Cara. Já deu, eu não ligo mais se estou machucado ou não, Silwer, vamos acabar com isso de uma vez por todas!
-Silwer: Já chega!
Silwer então se joga em cheio contra o Chefe, e começa a atacá-lo sem parar um segundo sequer.
Trannel surge voando atrás dele e já começa a lhe dar apoio, jogando vários raios eletrizantes do chão no corpo do Chefe, que sem poder revidar recebe golpe após golpe.
O monstro então bloqueia alguns ataques, e golpeia inesperadamente o rosto de Silwer, que sai voando e se choca contra a parede, o desmaiando no mesmo instante.
-Chefe: Você é o próximo!
-Trannel: Desgraçado!
Trannel invoca suas duas espadas do caos e parte para atacar o Chefe corpo a corpo.
Leon mesmo ferido ainda consegue falar um pouco.
-Leon: Não.. você não.. tem capacidade..
O Híbrido apesar de estar lento pelo ferimento, causa vários arranhões e ferimentos no corpo do Chefe, e em um dos inúmeros ataques, o monstro perde um dos seus braços.
Ele grita de dor, e na mesma hora Trannel o empurra para trás com um poderoso chute.
-Chefe: Grrrr, Aahhhgggr! Isso não vai acabar assim!
Sem perceber então, uma poderosa pedra de gelo voa em direção ao Trannel, ao que acerta sua cabeça em cheio.
-Trannel: ...!
-Leon: Não...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AdventureConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.