Determinação já estava se sentindo bem melhor dentro de Leon, ela não precisava se preocupar com a doença pois coisas do plano Material não poderiam afetar outras do Plano Imaterial, apesar de que em formato de garota ela poderia sim contrair a doença, por isso decidiu permanecer dentro de Leon, o dando apoio em questão de poder e conhecimento.
Leon havia criado uma espécie de substância combinada com outras de formas bem naturais, sua eficácia contudo estava abaixo dos 5% e não ajudava quase em nada, mas o rapaz já estava a um passo de obter uma cura, e com o passar dos dias foi aprimorando cada vez mais seus antídotos, Leon conseguiu aos poucos ir controlando sua doença, apesar de que ainda sofria muito com as dores, só o fato de ele não se transformar em um monstro já ajudava muito sua vida e de sua alma.
Leon não parava de trabalhar por nada, ele nem sequer dormia e virava noites inteiras trabalhando em prol de adquirir conseguir uma cura para sua enfermidade, ele foi testando cada elemento em sou corpo, utilizando de si próprio como cobaia, Leon se submeteu a incontáveis doses estranhas que o faziam correr risco até de vida, substâncias essas que ele não conhecia, mas precisava testar em alguém.
Ele desmaiou várias vezes, vomitou inúmeras substâncias, sentiu diversos efeitos colaterais e sofreu muito com os experimentos, mas a pesquisa avançava e apesar das dificuldades, Leon não se deixava intimidar por nada, ele sempre se mantida determinado a concluir seus objetos, sua vida era a coisa mais importante para ele naquele momento.
Seu Sentido Evolutivo já havia lhe dado 1% de controle a doença, o que a princípio parece ser muito pouco, mas que com o passar do tempo vai se aprimorar cada vez mais e mais, talvez em menos de um mês se Leon continuar no ritmo que está, se livrará totalmente da doença, utilizando dos conhecimentos que já possui e dos que está adquirindo com as pesquisas médicas, pois sua missão agora era aprimorar o antídoto que havia criado, para ter 100% de eficácia.
Leon na medida que buscava cura também aprimorava seus conhecimentos, pois ele sabia que precisaria depois disso, de um novo laboratório, lhe oferecendo maiores e mais avançadas tecnologias, seu controle da Bloodshed já estava em 3% e o mesmo já havia conseguido aprimorar o antídoto de 5% de eficácia para 6%, números que parecem pequenos, mas que a longo prazo serão cruciais.
Leon é jovem, beirando os 17 anos, hoje ele é fraco, mas seus poderes o vão fazer evoluir de forma praticamente infinita e sem limites, se nenhuma força externa impedir Leon de se aprimorar, ele poderá vencer até mesmo a morte em dado ponto, pois sua espécie lendária vive por milhares de anos na terra, apesar de suas vantagens Leon ainda é fraco perante os reais perigos desse mundo, e ainda precisa evoluir e crescer para poder se livrar de seus próprios perigos.
Contudo, Leon não duraria um segundo numa batalha contra um Trevaniâno experiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventureConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.