Uma Era de... Paz?

2 2 0
                                    

3 dias já haviam se passado desde que o grupo se instalou novamente no Citrag, o plano de Leon funcionou, praticamente ninguém entrava mais na sala pois a mesma estava 100% privada, e os seis agora conviviam sozinhos entre si, supostamente em paz, algo porém incomodava a Leon, as palavras que Sky havia pronunciado a 3 dias atrás não saiam de sua mente, e ele sentia a todo momento que algo poderia acontecer.
Seus amigos estranhavam as inesperadas atitudes e emoções de Leon, e procuravam saber o porquê dele andar tão preocupado e ansioso, o mesmo não contava nada a ninguém, nem mesmo para sua filha.

Certo dia, ele resolve sair do prédio, com a desculpa de que precisava tomar um ar do lado de fora.
-Rosk: Cara, o Leon tá ficando mais estranho a cada dia.
-Trannel: Será que ele tá pensando na Hettos?
-Rosk: Mas a gente já derrotou ela, não faz sentido ter mais medo dela.
-Trannel: Se ele tá tão preocupado, é por que alguma coisa ainda tá errada.
-Silwer: Não diga uma coisa dessas Trannel, a gente se matou pra derrotar eles, imagina se eles voltam?
-Elfo: Se eles vierem a gente surra eles denovo.
-Trannel: Vocês acham mesmo que se eles voltassem em um contra ataque, não iriam vir bem mais preparados?
-Rosk: Eu não quero nem pensar nisso...
-Trannel: ...
Leon então deixa o prédio.

Do lado de fora, ele anda um pouco até chegar em um pequeno campo aberto, lá onde ele quase presenciou a morte, salvo porém pelo Elfo, ele até podia sentir a sua dor naquele momento de agonia.
Ele então ergue os olhos para frente, onde estava a algumas centenas de metros a grande Floresta do Esquecimento.
Algo porém estava estranho, a neblina não parecia mais tão escura como antes e o mesmo podia deslumbrar pequenos movimentos que balançavam as árvores mais ao centro da floresta.
O rosto de Leon suava, como se ele já soubesse o que estava para acontecer.
Mal sabia ele porém, que um exército de 3 bilhões de Males e Lolis estava marchando em direção a ele naquele exato momento, com ordem para destruir tudo.
-Leon: O que é essa sensação?
Leon depois de quase um ano, sente medo, e consegue sentir aos poucos o chão tremendo abaixo de si, pois bilhões de pés estavam andando sincronizadamente em direção a ele, causando um pequeno tremor na região.
-Leon: Nós, não podemos mais ficar aqui, eu sinto como se algo estivesse indo em nossa direção.
Trannel então aparece atrás dele e põe a mão no seu ombro.
-Trannel: Cara conta pra mim o que é tá te incomodando?
Leon porém congela, e não consegue mover seus lábios ou olhos.
-Trannel: Cara?
O Híbrido tenta olhar na mesma direção dele, e os dois conseguem ter a visão mais apavorante e perturbadora de todas as suas vidas.
O exército gigantescamente colossal e massivo se aproximava do horizonte, indo em direção a eles mais e mais, gritos podiam ser ouvidos, e em todos os lados em que eles podiam ver, mais Males apareciam a todo instante, e parecia que não existia para onde correr.
-Trannel: Cara, cara, CARA, CARA! PRECISAMOS SAIR DAQUI O MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL!
Leon porém não conseguia se mexer, paralisado de tanto medo.
Logo os amigos restantes vão para fora junto deles.
-Elfo: Vocês estão demorando demais, o que houv-
Todos os seis então presenciam o exército que se aproximava cada vez mais e mais, naquele momento estando a apenas 5 quilômetros de direção deles.
-Silwer: Caramba!
-Sky: AI MEU DEUS!!
Todos entram em desespero.
-Rosk: O QUE A GENTE VAI FAZER?!
-Elfo: Vamos acabar com eles um por um!
-Trannel: Não! São muitas, seremos totalmente mortos, temos que fugir.
-Elfo: Fugir? Você está louco?
O exército começava a cercar o prédio, e Hettos junto do Chefe podiam ser vistos.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora