E lá estavam eles novamente, os seis amigos, juntos dentro do prédio, no lugar onde abrigaria mais uma pessoa, a querida Sky, essa sequência de batalhas apenas demonstrou o quão inseparáveis eles eram, e que apesar das dificuldades e ameaças de morte, a desistência não era opção, e seguir em frente lutando pelo que se acreditava ser certo, era o que movia o coração de todos.
Naquele momento, Leon decidiu que precisava de um lugar fixo apenas para eles viverem juntos em harmonia, e aos poucos a sala do Rp Aleatorio foi ficando cada vez mais privada, e menos pessoas foram entrando, isso porém era uma estratégia de Leon, para que eles ficassem cada vez mais juntos, cuidando um do outro como se fosse uma família, e de fato eram, sem contar aos outros, os amigos de Leon não sabiam seu plano, e não desconfiavam de que a falta de pessoas novas na sala era obra dele.
Certo dia eles estavam juntos na sala, como sempre, conversando e se divertindo.
Leon estava com sua filha Sky, enquanto Trannel e Elfo conversavam sobre assuntos como poderes, habilidades, treinamento, e Rosk se divertia com Silwer.
-Leon: Estou muito feliz que finalmente conseguimos ficar unidos novamente.
Disse ele enquanto acariciava o cabelo de Sky.
-Trannel: Cara, foi um prazer lutar ao lado de vocês.
-Rosk: Aquela hora lá que a gente se fundiu, foi show!
-Silwer: Mas a gente quase foi derrotado.
Disse ele enquanto ria baixinho.
-Elfo: Se não fosse eu aquela hora ceis tava só o pó.
-Leon: Mas estamos unidos e juntos, podia ser pior.A paz naquele momento começou a reinar, algo curioso é dentro do prédio, necessidades físicas como fome, sede, ou outras necessidades fisiológicas, não se aplicavam ao Citrag, pois a partir do momento em que um contrato de moradia de sala era assinado, o indivíduo recebia um selo em seu corpo, que lhe mantia saciado durante o tempo em que permanecesse dentro da sala, mas como Leon e a galera conseguiam ficar saciados se o modo dele ficar na sala por bastante tempo era enganado o sistema e não pagando?
Simples, magia.
Uma magia simples e que qualquer estudante desse assunto aprende a praticar, é a criação de itens e objetos, como comidas e bebidas.
É fato que antes de Leon conhecer Rosk e Trannel, portadores dessas magias, ele precisava buscar alimento do lado de fora do prédio, em árvores e até mesmo caçando, pois ele foi ensinado desde cedo, mas a partir do momento em que esses dois Híbridos apareceram e desmontraram que possuíam entendimento nato sobre a magia de criação de objetos, se tornou desnecessário a busca por alimentos, até mesmo uma magia de saturação poderia ser criada, além de que os Brawlters possuíam uma resistência natural contra necessidades básicas e fisiológicas, os humanos contudo ainda sentiam bastante fome, Elfo e Sky porém eram alimentados pelas comidas que os Híbridos criavam, e nunca faltava, pois se eles estavam presentes, eles produziam comida a partir de magia, e se iam sair, deixavam estocada até quando voltassem, isso porém consumia bastante energia e impedia de todos ali evoluírem seu poder, necessidade física é algo sério.Apesar de estarem juntos, e do final aparentemente estar determinado a ser feliz, parecia que alguma coisa ainda estava errada.
A menina assustada e com lágrimas no rosto fala ao Leon.
-Sky: P-pai...
-Leon: Diga minha pequena.
-Sky: Eu não te disse mas, ninguém que viu a Hettos sobreviveu para contar história, ou foi preso, ou morto depois disso.
-Leon: Mas a gente a derrotou, não há chances dela retornar para nos atazanar.
-Sky: Não! Durante os anos em que passei lá eu notei algo diferente, o monstro de gelo, ele pode se regenerar..
-Leon: ...
-Sky: O que impede dele ter voltado a vida e trago Hettos também com ele?
-Leon: Qual a chance dela ainda lembrar de nós?
-Sky: Eu acho que deveríamos sair daqui...
-Leon: Minha filha, não há com o que se preocupar, e se eles vierem aqui, daremos outra surra neles.
-Sky: Não.. eu sinto que eles ainda estão vivos, aquela organização mundial não acabaria com apenas uma simples luta.
-Leon: Você está preocupada demais, já está tarde, vamos dormir.
-Sky: ... Se você diz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
PertualanganConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.