Depois de quase um ano inteiro de intensas e sangrentas batalhas ao qual matou em uma guerra milhares de pessoas inocentes, finalmente, os Humanos se rendem, e como eles foram os principais causadores do conflito, os Brawlters juntamente dos Híbridos também cessam fogo.
Leon foi acolhido por alguns soldados do exército governamental dos Brawlters, pois o mesmo havia se destacado muito na grande guerra, salvando inúmeras vítimas e dando um enorme trabalho aos humanos e até mesmo aos Híbridos que se juntavam a eles.
Agora ele se encontrava em um dos hospitais mais tecnológicos e bem avançados do império Brawlteriâno, pelo menos o que sobrou, pois milhões de quilômetros quadrados de territórios foram totalmente devastados em ambas as raças e áreas, está claro que guerrear não resolverá as indiferenças entre as raças.Lá na Atmosfera, a batalha dos Bugados segue aflita, pois mesmo não usando todo o seu poder, Rulinha está impossibilidade do combate ser encerrado, os três percebem isso e veem que não poderão ganhar na base da força bruta, mas que devem usar estratégia.
Surpreendentemente, os governos principais de ambas as raças, passam a se reunir em câmaras secretas, discutindo leis ainda encobertas, planejando um possível tratado não de paz, mas de não agressão entre as raças, os prejuízos foram muitos, e apesar das raças se odiarem até os ossos, está claro que ninguém queria uma outra guerra, que poderia até ser pior, assim, a paz tenta reinar, ela começa meio tímida, mas vai ganhando força a medida que desastres e violências são desmoralizados por ambas as raças, plantando um possível amor, e colhendo uma futura paz que trará prosperidade.
O mundo parece estar se consertando, apesar da doença de Leon o maltratar até ele cansar, o fato dele ainda não ter virado um monstro já está ajudando muito, o único problema agora é a Oste Hentaristica que não quer se render em hipótese alguma, e enquanto isso, num planeta distante a milhares de quilômetros dali, Chefe dos Males e Super Primo guerreavam constantemente, de forma sangrenta e talvez eterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.