O Desespero.

2 1 0
                                    

E Então Se Inicia, O DESESPERO.

No lugar existem apenas trevas, nenhum resquício de luz, apenas a escuridão, Leon sozinho e com medo deslumbra uma silhueta de cor vermelha que se aproximava vindo dos céus em uma forma gigantesca e grotesca, chegando cada vez mais perto, até que ela se revela o monstro.

-Ômega Hettos: YHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA, HAHAAHAHAHAHAHAHH!

Hettos surge com todo o poder da alma da determinação, transformada em uma criatura de poder imensurável, sua forma física foi totalmente corrompida e ela se conjurou em uma espécie de monstro gigantesco que cobria toda a sala, com vários olhos e tentáculos repletos de Evilater que saiam do seu corpo a todo momento.

Ela então lança diversos ataques em Leon, cada um mais pesado e mortal que o outro, o garoto estava sem seu maior poder e não podia fazer nada além de tentar se esquivar das investidas do monstro que viam a todo instante sem parar, no intuito de matar ele de uma vez por todas.

Tudo parecia ser em vão, Hettos tem o poder de salvar, carregar, ir e voltar, só para torturar Leon ainda mais, ele é Incendiado, Empalado, Estripado, Esquartejado, Envenenado, Queimado, torturado até a morte, mas quando ele estava prestes a morrer, Hettos utilizava do poder de determinação e o trazia devolta a vida, ocasionando um ciclo sem fim em que Leon seria torturado por toda a eternidade sem qualquer chance de redenção ou autodefesa, porém, ele não estava sozinho nessa batalha, alguém estava com ele, mesmo sem ele saber.

A alma da determinação obviamente não queria ficar naquele corpo, pois ali não era sua casa, numa última investida, a alma da determinação surge, e começa a curar Leon, mesmo não estando em seu corpo, ela o enche de determinação, e luta para derrotar o monstro dentro dela, e ele do lado de fora, até que...

• DEFESA DE HETTOS CAIU PARA 0!

A batalha parece enfim então parecer equilibrada, e Leon cheio de determinação começa a aos poucos golpear o monstro com ataques que começam fracos mas que vão se tornando mais intensos a medida em que são dados, e em alguns momentos, a Alma da Determinação libera uma pequena cura de dentro do monstro que ia diretamente em Leon, o mantendo forte até o fim da batalha.

O fim.

Leon usa de toda a sua força e determinação, e pula de um lado para o outro, se esquivando dos golpes que vinham cada vez mais rápidos, Hettos começa a ficar ainda mais machucada com os golpes constantes, até o ponto de começar a sangrar, quando Leon estava prestes a morrer, sua determinação o enviava uma cura rápida e eficaz, e assim seguiu a batalha, Leon golpeava o monstro vez após vez, na esperança de uma hora poder derrotá-lo, até que em fim, o HP de Ômega Hettos se esvazia pelos ataques, e chega à 0.

-Ômega Hettos: Não! NÃO!!!... ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO... VOCÊ.. VOCÊ...!

Derrepente, todos os ferimentos, machucados e ematomas de Hettos desaparecem instantaneamente em um passe de mágica, toda aquela batalha foi totalmente em vão.

-Ômega Hettos: É tão idiota.

Ela então prepara um poderoso raio branco das suas mãos o suficiente para destruir um planeta, e o joga em cheio contra Leon, o que o mata instantaneamente antes que ele perceba, e Hettos o revive, ela o mata novamente, mas logo o trás a vida, o monstro repete o processo um milhão de vezes, até que ela para, e o prende em um círculo de Evilater, ao qual ele jamais poderia escapar, Leon já estava a beira da morte e apenas um ataque o mataria de vez.

-Ômega Hettos: Você realmente achou que iria me derrotar? EU SOU A DEUSA DESTE MUNDO, E você? Você é deprimente, deprimente e sozinho.

O Evilater que o cercava então começa a se aproximar, para se fundir ao seu corpo e o transformar em um zumbi de uma vez.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora