Leon salta.
-Leon: Meus amigos! Devo perdão a vocês, mas há algo que necessitamos fazer.
Rosk animado, se interessa pelo assunto.
-Rosk: Uma nova aventura? Eu tô dentro!
Leon então explica a situação.
-Leon: Antes de nos conhecermos, eu fui preso anteriormente, mas uma garota me ajudou a escapar de um monstro, eu porém jurei salvá-la, e agora é hora de cumprir minha promessa!
Todos ali ficam espantados e começam a questionar a veracidade do assunto.
-Elfo: Se você foi preso, é por que algo bom não fez.
-Trannel: Aquela floresta lá na frente? Eu sempre achei que algo se escondia lá dentro.
-Leon: Sim, foi lá! O monstro se esconde lá dentro e nós precisamos salvá-la.
-Elfo: Cara, ela provavelmente já está morta, quantos meses fazem desde que você mora aqui?
Leon fica cabisbaixo.
-Rosk: Mas e se não estiver? A menina salvou ele, e resgatá-la devolta é o mínimo que poderíamos fazer.
-Elfo: Não conhecemos sequer aquele lugar, certamente nos perderemos.
Trannel põe a mão no ombro de Leon, e o anima.
-Trannel: Não importa, juntos somos fortes, e seja lá o que estiver lá dentro, será derrotado.
-Rosk: Isso!
-Silwer: Verdade.
Disse ele quase dormindo.
-Leon: Eu andei muito por aquele lugar, conheço grande parte da floresta.
-Elfo: Você veio de lá então...
Agora você sabe por que eu estava a beira da morte quando nos encontramos.
-Elfo: Isso explica muita coisa.
-Trannel: Bem o que estamos esperando? Vamos lá!
E os 5 amigos partem para fora da sala, guiados por Leon.A sala é fechada, e sem muita dificuldade eles saem do prédio, estava tarde porém, mas ainda assim eles seguiram viagem, Elfo porém em determinado ponto ficou para trás, desistindo da viajem e voltando para casa, seguiam então os 4 amigos, em busca da Floresta do Esquecimento, a fim de salvar Sky, das mãos do monstro.
Depois de certo tempo, eles se aproximam da floresta.
Rosk com um certo medo, afirma:
-Rosk: Esse lugar é assustador.. não acredito que você conseguiu sobreviver a esse ambiente.
-Trannel: Caramba.. quantos monstros não devem haver aqui dentro?! Ele diz ansioso para entrar
-Silwer: Sim.
-Leon: Não temos tempo a perder, vamos!
Eles entram na floresta e logo se aprofundam no lugar, as trevas cobrem os quatro heróis, e uma energia negativa os cobre, Leon relembra os traumas que sofreu no lugar, mas sua determinação o encheu de coragem e autoridade.
Rosk estava tremendo de medo, mas se sentia seguro ao lado de seus companheiros.
-Trannel: Então cara, onde ela está presa?
-Leon: Se andarmos mais um pouco, iremos avistar uma prisão, ela está lá, vamos invadir com tudo!
-Rosk: Eu não vejo prisão alguma nesse lugar..
A névoa era grande, e obstruia grande parte da visão deles.
Asriel porém abre a mão direita, e conjura uma chama avermelhada resplandecente, que alumiava grande parte do local, Rosk fez o mesmo usando as duas mãos, com uma chama menor, o grupo agora podia se guiar melhor pela temível floresta.Depois de muito andar, Leon avista uma pequena estrutura, á vários metros de distância.
-Leon: Ali! Ali! Ali está a prisão!
-Trannel: Onde?!
-Rosk: Eu também estou vendo!
Silwer reconhece que a atmosfera é tensa, e se mantém acordado, pelo menos durante aquele momento.
-Silwer: Olha ali Trannel, ce tá cego?
Eles correm até a prisão, guiados por Leon, e pela luz mágica dos Híbridos.
-Leon: Fiquem alertas, não existem apenas prisioneiros neste lugar.
-Trannel: Guardas?
-Leon: Faz tempo que não ando aqui, na verdade, nem sei como achamos este lugar.
-Rosk: Como assim?
-Leon: Eu não fui preso de uma vez, na verdade, eu só lembro de ter desmaiado, e acordar no chão da prisão.
Trannel raciocina por um momento.
-Rosk: Você não lembra de nada mesmo?
-Leon: Nada
-Trannel: Alguém provavelmente te fez desmaiar com uma força externa.
-Silwer: Levou uma pancada na cabeça hahaha!
-Leon: Acho que foi isso..
-Rosk: Ah! Quem garante que não aconteça o mesmo conosco?!
Disse ele com muito medo e temor.
-Trannel: Se ficarmos juntos ninguém irá nos deter, agora, para trás!
Os três se afastam dele.
Trannel mira suas mãos no muro que revestia a prisão, logo elas ficam iluminadas, e seu corpo se envolve em uma aura branca, todos ali ficam espantados e abismados pelo poder de trannel.
Logo, uma esfera de energia amarela resplandecente é gerada na mão dele, e o mesmo o solta no muro em cheio, causando uma grande explosão, jogando todos para trás e arrebentando de vez aquela parede, gerando um grande espaçamento.-Leon: Caramba!
-Rosk: Ai.. ai..
Silwer permanece de pé, não se movendo nem um centímetro.
Rosk porém se machuca bastante com a queda, mas usando uma magia de cura, com suas mãos brilhando da cor laranja, ele sara as feridas dos seus companheiros, e ele mesmos, então, eles se levantam.
-Leon: Avante!
-Trannel: Não vamos parar enquanto não salvarmos a menina!
-Silwer: Sim, bora!
-Rosk: É!!!
Eles avançam com tudo para dentro da prisão, com força, coragem e autoridade.
Logo após entrar, eles já se deparam com a prisão que era protegida pelo muro destruído.
-Leon: Aqui está.
Trannel já começa a preparar e carregar outro raio de energia com suas mãos juntas.
-Trannel: Deixa que eu arrebento essa também para a gente entrar.
-Silwer: Espera! Parece que tem alguém saindo lá de dentro!
-Leon: O Quê?
-Trannel: ...
Derrepente, uma figura familir deixa as trevas da escura prisão, e aos poucos uma pequena silhueta foi se formando na frente nos heróis.
-Trannel: Você conhece ela?
-Leon: ...
Então, uma menina pálida, de cabelos curtos e claros, seminua se ergue na frente deles, com olhos vermelhos e um rosto de pura maldade.
-Leon: É ela...
-Rosk: Ela quem?!
-Leon: O monstro que me prendeu aqui.
-Trannel: Foi essa garotinha que te humilhou? Ah cara com todo respeito, mas..-
Antes dele terminar de falar, a menina põe as mãos no chão e o chão daquela área treme, causando instabilidade aos quatro, que com esse pequeno terremoto, quase não conseguem ficar de pé.
-Leon: só há uma forma de resolver isso.
-Trannel: Eu sei muito bem do que você está falando.
-Silwer: Vamos acabar com ela!
-Rosk: ...
-Hettos: Eu estava procurando apenas um, mas acabei encontrando logo quatro para eu me divertir, que sorte.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
PertualanganConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.