Mal!

3 2 0
                                    

Hettos.

A líder da Oste Hentaristica, existia antes mesmo das raça humanos e Brawlters coexistirem juntos no planeta terra, a mesma viu a guerra entre as duas, seu desejo e objetivo porém era simples, único e sombrio, ela desejava ter o mundo inteiro na palma de sua mão.

Com um corpo semelhante à uma pequena garota, de pele totalmente pálida, cabelos brancos e poucas vestimentas, um rosto inocente, porém que exalava a mais pura maldade que podia existir em qualquer lugar do planeta, ela não se importa com ninguém, não possui amigos ou parceiro, e quem a considera braço direito do Chefe, é ele mesmo, não ela, essa criatura sanguinária possui um alto senso de arrogância e egoísmo, apenas se importando nos seus próprios objetivos, que são frios e calculistas.

Seus poderes são imensos, sendo a terceira mais poderosa da Oste Hentaristica, possui uma resistência corporal e reflexos incríveis, além de que possui o mais alto nível de Evilater que possa existir, ao entrar em contato com algum corpo, o mesmo se não morrer instantaneamente, será automaticamente corrompido.
Ela pode invocar tentáculos do chão a qualquer hora, que se agarram aos adversários e a auxiliam no combate, também é capaz de manipular energia escura, vinda do seu Evilater.

Ninguém nunca ousou se opor a ela e sua equipe, mas apesar de várias bases estarem espalhadas pelo mundo, a Hettos não busca influenciar o mundo se expondo para todos, mas crescer e evoluir em secreto, para no fim, dar o bote certeiro, as pessoas que tiveram o desprazer de conhecer esse monstro sem sentimentos, se não foi completamente preso e sentenciado a uma tortura eterna e permanente, foi morto naquele exato momento, Leon e seus amigos foram os primeiros sete vivos a entrarem em contato com a Oste Hentaristica e saírem vivos para contar história, mas isso não iria ficar dessa maneira, pois eles sabem de coisas que não deveriam.

Nesse momento, Hettos irá caça-los até no inferno, e não irá parar enquanto não matar os seis brutalmente, pois ninguém fica no caminho, da anime ambulante.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora