O Inicio Do Fim 2

0 0 0
                                    

A batalha se torna ainda mais sangrenta, com Rulinha levando o conflito ainda mais a sério, dessa forma, o trio dos Bugados não resistem e caem definitivamente, não possuindo mais nenhuma condição de lutar, assim a Oste Hentaristica triunfa, e aos poucos começa a se reerguer novamente para por em prática seu diabólico plano de dominação mundial.

Os bugados derrotados então, se refugiam na terra ao lado dos seres vivos que ali estavam, procurando ajuda e abrigo.
Eles sabem do enorme perigo e potencial que se esconde dentro daquela organização, portanto não poderiam derrotá-los sozinhos, assim, com todas as raças do planeta em paz, uma possível união de todos os seres vivos para enfrentarem juntos a Oste Hentaristica era um futuro que parecia, bem possível até certo ponto, o mundo corria um sério risco e agora que os seres vivos predominantes da terra sabiam disso, não podiam mais ignorar o fato de haver alguém no mundo que queria os ver escravizados a todo momento, eles precisavam se unir, eles precisavam agir.

O plano de Hettos se baseava na liberação total de Evilater pela atmosfera em forma de chuva, com uma substância tão poderosa, nociva e ácida que poderia corroer algumas estruturas menos resistentes, contaminando até mesmo as criaturas que tentassem se esconder debaixo de estruturas com prédios e casas, esse Evilater seria totalmente fabricado pelas mãos de Hettos de forma minuciosa e específica, para que assim todo o mundo estivesse sob o seu controle mental, pois uma vez contaminados com essa substância que é bem diferente da que contaminou Leon, todo o planeta Terra estaria a merce dos comandos de Hettos, e não havia mais nada que poderia ser feito, a substância já estava pronta, mas a máquina que estava para fazer isso ainda estava sob desenvolvimento, pois apenas uma mente brilhante o suficiente para desenvolver um mecanismo capaz de jogar substâncias nas nuvens e na atmosfera para criar mais nuvens artificiais, de forma que ela caia sobre todos os cantos da terra, sem a menor possibilidade de escape.

Nenhum dos governos sabia desse plano, muito menos de sua magnitude, mas algo que ambos estavam cientes era da periculosidade da Oste Hentaristica, e uma união em prol de salvar o mundo era algo que se tornava não só um propósito dos Bugados, mas de toda a terra, pois a guerra havia acabado não só por motivos como falta de recursos e soldados, mas seu fim definitivo foi a compressão de que o inimigo maior não era o próximo, mas algo muito pior que um simples Brawlter ou humano.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora