Certo tempo se passou e a estrutura do Laboratório foi tomando uma forma mais parecida com o que Leon estava planejando em sua mente, ele ficou aproximadamente dois dias trabalhando sem parar, ao qual ele criou com muita dificuldade, porém eficácia, uma estrutura de madeira que servia como teto protetor para o Laboratório, para prevenir ventos e chuvas, a mesma estrutura possuía um alçapão médio em seu meio, mais ou menos cinco metros de largura, permitindo acesso direto à superfície, pois apesar de que Leon estivesse pronto para passar um longo tempo na sua nova e avançada casa, ele tinha a consciência de que não podia ficar lá para sempre, e necessitaria sair em breve.
A obra avançava e o Sentido Aprimorativo de Leon logo foi lhe concedendo mais resistência e resiliência em questões físicas e mentais, os quais avançavam as construções de formas cada quais mais complexas e velozes, o jovem que naquele momento chegava perto da idade adulta, coletava inúmeros materiais, cortando muita madeira e coletando centenas de pedregulhos, adicionando-os minuciosamente aos pedaços da obra.
A estrutura física externa do laboratório foi se moldando, o teto foi aprimorado, as paredes já estavam prontas e Leon trabalhava incansavelmente para por pedra por pedra no chão, o deixando mais fácil de se locomover, o Laboratório estava com exatamente vinte metros de largura, por mais vinte metros de profundidade, e dez metros de altura, com a superfície sendo acessada pelo alçapão através de uma grande escada que era apoiada em uma rocha larga construída pelas próprias mãos de Leon.
Uma semana após a obra, Leon para por um momento e descansa.
Ele olha ao redor, presencia o que tinha feito, e viu que era tudo muito bom, ele sorri, satisfeito pela sua grande obra, mas logo seu rosto se torna sério e fechado, pois sabia que além de correr risco constante de morte por parte da Oste Hentaristica, sua obra ainda estava longe de terminar, pois um espaço vazio sem nenhum objeto auxiliar não poderia lhe oferecer nada além do mais profundo tédio, além de que seus amigos ainda estavam mortos, e ele precisava os trazer de volta a vida.
Leon cogita a opção de batalhar contra a Oste Hentaristica e destruir seus planos, mas logo ele se lembra que está sozinho, e o poder dos seus adversários é imenso e até mesmo desconhecido.Leon dá um longo suspiro, com inúmeras gotas de suor descendo e molhando seu rosto.
-Leon: Sei que um dia irei conseguir, apesar de sozinho... eu...
Mesmo solitário, algo brilha no peito de Leon, ele entende que sua determinação está lhe concedendo forças adicionais para não desanimar, mas o brilho vermelho estava mais intenso que o normal, e o mesmo não parava de crescer, ao qual resultou em um pequeno incômodo por parte de Leon, ele sentia como se seu peito fosse explodir a qualquer momento, ele geme de dor, até que derrepente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.