O Início Do Fim 3

0 0 0
                                    

Já estava mais do que na hora do fim se iniciar, assim, com a máquina que iria jogar Evilater e infestar toda a atmosfera pronta, a dominação mundial estava a apenas um passo das mãos de Hettos.

Uma máquina de mais de 20 metros em todos os lados, extremamente tecnológica e avançada, algo fora do normal, não feito por mãos humanas, isto é, não desta criação.
Não foi Hettos que construiu essa máquina, nem sua irmã, mas quem teria tal conhecimento para erguer um monstro como esse? Isso não importava agora, milhões de litros de Evilater eram despejados na máquina, foram usadas várias Males Hentaristicas no processo, centenas, não, milhares de Males foram torturadas até a morte, apenas para que Hettos pudesse extrair o máximo de Evilater delas, o tanque da máquina se enchia a cada segundo, e o sorriso dela se alongava a cada novo litro que era preenchido, parece que nada mais seria capaz de detê-la.
Exceto por...

Os Bugados apesar de derrotados sabiam que não podiam vencer essa luta sozinhos, então, conseguiram alguns aliados, o time da casa se junta em prol do combate armado contra as forças malignas da organização de Hettos.

Quando faltavam poucos litros para a máquina atmosférica encher, ao qual a mesma se localizava num ponto estratégico extremamente alto, no topo de uma montanha, ora, quem mais conheceria as maiores montanhas do mundo se não os Brawlters?
Um exército de classes Lendárias e Míticas marchava até o topo da montanha determinados a defender seu planeta e liderados por Seu Sadruga.

Hettos os vê de longe.

-Hettos: Olha só, quem resolveu das as caras mais uma vez.

O líder nato toma a dianteira expondo seu ar de determinação.

-Seu Sadruga: Eu não sei o que está planejando fazer com essa máquina, mas digo que se afaste! Ou as coisas vão ficar um pouco difíceis por aqui, entenda, você está sozinha nessa.

O exército então começa a cercar a máquina com Hettos de fato sozinha, pois as Males não poderiam ajudá-la num possível combate.
Ela se sente presa.

Seu Sadruga então se aproxima e se prepara para destruir a máquina, prestes a dar o sinal de ataque para seu exército.
Hettos ri baixo.

-Seu Sadruga: Desculpe chover na sua parada, Hettos.

Ela se aproxima da máquina sorrateiramente.

-Hettos: Oh não, não se preocupe.

Seu Sadruga olha atento e percebe que os movimentos do monstro estão suspeitos.

-Seu Sadruga: Não se aproxime...

-Hettos: A minha parada vai permanecer sequinha bem debaixo do meu, uh.. GUARDA-CHUVA!

Ela derrepente aciona o botão que atiraria a máquina sem pensar duas vezes, a mesma já estava cheia.

Todos olham para cima.

-Seu Sadruga: Guarda chuva...?

O céu então começa a escurecer rapidamente, toneladas e mais toneladas de Evilater são lançados na atmosfera a todo instante, começando a formar nuvens que contaminarão o planeta inteiro em poucos segundos.
Goblin Bugado e Urso Bugado aparecem para ajudar no combate, aquele ambiente já estava nublado e pequenas gotas líquidas de Evilater já começavam a cair, uma delas atinge em cheio o rosto de Seu Sadruga, o que imediatamente começa a agonizar.

-Urso Bugado: Sadruga, não!

-Hettos: Sadruga, Sim!

Os céus da região são tomados por nuvens, e todos os Brawlters daquele lugar inclusive Os Bugados são contaminados, era apenas questão de tempo até que todo o resto do planeta fosse envolvido numa grossa e expressa camada de Evilater em formato de nuvem, o que choveria encima de tudo, contaminando a todos.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora