Tensões

1 1 0
                                    

O mundo naquele momento estava estranho, e começando a ficar tenso.
A grande batalha do Super Primo contra alguns membros da Oste, os deixou totalmente expostos e agora governos de diversas partes do mundo agora noticiavam os acontecimentos que envolviam os dois, a Oste Hentaristica agora não estava mais tão escondida como antes e parte da população tanto humana como Brawlteriâna agora tinha conhecimento dessa raça Trevaniâna que morava no planeta junto deles.

Hettos não queria envolver gente grande nessa briga, mas o herói Luziâno estava dando muito trabalho, e apesar das armadilhas e tentativas o bravo guerreiro se recusava a cair e não desistia por nada.

O mundo estava ficando cada vez mais tenso e as duas raças começaram mais uma vez a se estranhar, culpando umas as outras pela batalha que aos poucos ia devastando parte do planeta.

Enquanto isso Leon sofria dentro do laboratório, procurando uma cura para seu sofrimento, sem nem sequer saber que o mundo estava prestes a entrar em guerra.

Hettos sabia que por seu plano em prática de forma antecipada seria um tiro no pé, mas se eles não acelerarem a derrota do Super Primo, os governos podiam facilmente destruir todas as bases e dar ainda mais trabalho a eles, sem contar de que ela também sabia que Leon estava por aí, é nesse momento de tensão que ela decide pedir ajuda a sua irmã mais nova, para assim poder por ordem no mundo e mostrar a todos quem é que manda na parada.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora