Depois de algumas horas viajando pelos céus, o helicóptero pousa em uma área totalmente diferente da qual Leon estara acostumado a ver, o ambiente era urbano, repleto de prédios, casas e mercados, além de que uma gigantesca construção, centenas de vezes maior que o Citrag se erguia na visão dos dois, o piloto porém já conhecendo o ambiente, sai do helicóptero e convida Leon a conhecer o local, que não parava de se maravilhar com tudo.
-Leon: O que é tudo isso?
-Deyvson: Você deve ser alguém que convive na natureza, não deve saber nada sobre cidade, bem, aqui é um dos maiores pontos turísticos do mundo.
-Leon: Você mora aqui?
-Deyvson: Sim, eu e minha família, milhões de pessoas visitam esse lugar e umas até mesmo moram ali.
-Leon: No prédio?
-Deyvson: E inclusive você também pode morar aqui, a proposta é a mesma do Citrag, mas possui algumas diferenças e regras que eu acho melhor você cumprir.
-Leon: Ah meu colega, eu morei 1 ano no Citrag de graça e ninguém nunca me descobriu, burlar as regras desse lugar vai ser moleza.
-Deyvson: Leon, você será facilmente expulso desse lugar caso você tente alguma gracinha, esse lugar não é como o Citrag em que poderia-se fazer o que bem fosse entendido, mantenha sua postura e procure comporta-se bem.
Leon fica surpreso pelas palavras do rapaz, e mantendo se calado, procede avante em direção ao prédio que possuía coloração arroxeada.
O adulto o seguia, lhe guiando pelo caminho certo, até que em determinado ponto eles adentraram o local.
O ambiente era totalmente tecnológico, não tanto quanto um laboratório especializado e profissionalizante, mas de forma extremamente organizada, não possuía centenas de pessoas andando como insetos de um lado para o outro sem rumo, ao contrário do antigo lar de Leon, uma recepção calorosa e bem especializada recebeu os dois e lhes apresentou o local, que mantinha a mesma proposta da última área.-Leon: Podemos criar salas aqui também?
-Deyvson: Servidores.
-Leon: E salas?
-Deyvson: São criadas dentro dos servidores, inseridos em categorias, organizada por cargos especializados.
-Leon: Que?
-Deyvson: Calma jovem, irei te explicar tudo com calma em uma pequena demonstração. Dizia ele dando uma pequena risada.
Leon estaria pensativo quanto a tudo isso, mas não podia perder a oportunidade de aprender com a tecnologia do local, talvez ele conseguia trazer seus amigos devolta utilizando dos recursos locais.
Deyv o levou para uma área diferente, em que continha um espaço vazio na parede, ao qual foi inserido um cartão roxo com as informações do servidor em que o homem possuía acesso, logo uma porta à frente deles se abriu, permitindo livre passagem ao local, Leon fica maravilhado com tudo aquilo, e acende sua determinação.Os dois entram, e o lugar é mágico.
Várias salas podiam ser acessadas a qualquer hora, com inúmeras possibilidades, cada servidor possuía um tema e proposta diferente, com esse sendo de assuntos generalizados, salas com propostas que podiam ser abordadas junto do público constante e crescente do local, apenas adicionavam mais emoção e conteúdo infinito ao ambiente que parecia não ter fim.
Leon se desprendeu da visão de Deyv, e tomou seu próprio rumo, logo conhecendo pessoas novas, até mesmo descobriu que algumas delas se aventuravam em temas semelhantes aos que ele presenciava na sua antiga sala.Leon foi se aventurando nas salas diversas, o local era como um amontoado de opções diversas que não possuíam fim, ele logo se encontrou ocupado com os colegas que foi arrumando com o passar do tempo, e o mesmo nem viu as horas se passando, com seu jeito carismático e extrovertido de ser, logo ganhou o amor de muitos, esse rapaz tem jeito pra ser famoso.
Deyvson então chama sua atenção, e necessita lhe explicar que nem tudo são flores.-Deyvson: Como eu havia te dito antes, não é de graça que você irá morar aqui, e são apenas os que possuem maus condições financeiras que permanecessem aqui 24 horas por dia.
-Leon: Cara eu não entendo, como que eu vou ter dinheiro ficando o dia inteiro aqui dentro?
-Deyvson: Ah meu caro, sua mente precisa se abrir para as infinitas possibilidades que essa prédio oferece, apenas cabeças brilhantes conseguem faturar e posteriormente se sustentar se maneira independente neste grandioso lugar.
-Leon: E como você faz isso?
-Deyvson: Não faço, saio daqui às 9 em ponto.
-Leon: Eu não tenho casa, se descobrirem que moro aqui de graça eu vou parar lá fora.
Leon tenta ignorar o fato de que existe um monstro caçando ele a todo momento.-Deyvson: Posso te mostrar como ganhar dinheiro aqui, mas não será fácil e você irá querer desistir, mas é isso ou você vai morrer.
-Leon: ...
Tudo se cala por um momento.
Leon aceita a proposta, a fim de salvar seus amigos e por um fim em seu sofrimento constante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AventuraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.