A Batalha Do Armagedom.

0 0 0
                                    

Um certo tempo se passou e a fusão já estava feita, utilizando da determinação de Leon e o material genético imbutido na máquina, um pequeno frasco de vidro com uma substância azul dentro dele cai sobre o chão na frente de todos, Leon então corre e o pega, mas já parecia ser tudo tarde demais.

Derrepente então, enormes pancadas e explosões poderiam ser ouvidas do lado de fora do Bunker, então, a superfície do local é totalmente explodida, e é revelado um exército imensurável de zumbis que estavam sendo controlados por Hettos, desde os mais fortes, até os mais fracos, estava tudo apenas começando e a tecnologia de ambas as raças que foram dominadas seriam usadas totalmente para caçar e torturar aqueles que se opusessem ao império de Hettos.

Não sobrou nenhuma opção a não ser lutar, Leon estava com o frasco na mão mas não sabia como usá-lo, pois a substância estava em pouca quantidade, apesar disso, um enorme brilho vermelho saia do frasco, ao qual lhe dá as devidas instruções.
Todos os Brawlters guerreiros que estavam escondidos no Bunker saem e travam uma feroz batalha contra todos, isso obviamente duraria pouco tempo pois apesar de poderosos eram poucos, e logo os verdadeiros guerreiros do mal surgiriam e destruiriam a todos.

Leon então segurando firmemente o frasco, mira a mão em um dos que estavam Infectados, e uma rajada de energia fortemente poderosa sai dele, acertando em cheio a pessoa ao qual caia sobre o chão de forma violenta, essa rajada de poder era suficiente para queimar todo o controle mental por parte de Hettos, juntando o Sobrelater para destruir o Evilater, e o poder da determinação imbutido na substância para quebrar o controle mental, salvar um por um porém não seria a solução, pois logo o que havia sido curado já estava Infectado novamente pelos outros que estavam ao seu redor, a solução era clara, mas o método estava ainda encoberto, os Brawlters guerreiros se esforçam mas começam a ser contaminados um por um, e Leon entra em desespero.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora